segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Suspiro Diet

Juro que tentei ficar de fora de todas as tentações de ontem... Mas gente, como resistir a um saquinho de cocô de rato? Isso faz parte da minha infância... Da época em que corria com minhas amigas atrás de doces e brinquedos... Antigamente era seguro né! Hoje em dia 'Deus me livre' antes da Maria- mole, vem a bala perdida!... E também os doces de outrora eram beeeem diferentes... Eram mais inocentes... Mas o que vale mesmo é divertir a garotada e como é bom saber que ainda tem gente que mesmo com tanta crise e impostos inventados a todo momento, ainda separa um tempinho (e uma graninha) pra poder agradar a Cosme e Damião, rsrs!... Mas que podiam pensar na gente, bem que podiam, imagina um saquinho de doces DIET?? Suspiro feito de adoçante, cocô de rato de arroz integral?? Rsrsr!

Mudando de assunto semana passada fui ao Teatro com a J. assistir o espetáculo da namorada do meu amigo Fábio Rolywer ( que ta um fofo na propaganda da Vivo) "Essa chuva que não passa" e quem quiser conferir ainda da tempo, a peça está em cartaz até Outubro no porão do Laura Alvim toda terça e quarta às 20h... A história é bem bacana, pois quem nunca viveu uma relação de conflito com seu irmão? Pois é, o espetáculo num tom intimista, oferecido pelo próprio espaço, narra a história do fofissímo Caio (interpretado pelo ator Dionis Tavares que nos encanta com seus cabelos de anjo) que resolve sair de casa, causando uma explosão de conflitos aos olhos de Ana, a ruivissima Thais Inácio. Que constroi uma casa de lembranças, envolvendo Caio num jogo onde ceder transforma-se numa espera que nunca passa.


Ainda falando de relações entre irmãos e que já está causando polêmica antes mesmo de estreiar é o novo filme do cineasta Aluizio Abranches (o mesmo de " Um copo de coléra"). "Do começo ao fim" trás no elenco Julia Lemmertz, Fábio Assumpção, Louise Cardoso, o argentino Jean-Pierre Noher e os novatos João Gabriel e Rafael Cardoso que dão vida aos irmãos Francisco e Thomás e protagonizam cenas quentissimas de incesto. E pra quem não aguenta esperar e quer conferir os gatos, que estão na foto de divulgação (por Luiza Lemmertz) ao lado, está rolando na internet um vídeo do ensaio sob a preparação de Fátima Toledo, a mesma de Tropa de Elite.
Uma por toda e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

4 comentários:

Fábyo Rolywer disse...

Adorei Glorinha!!
hahahah!
Obrigado pela força!
Beijo grande!

Leandro Bertholini disse...

Muito Bom!!! Foi o assunto do dia!!! Glorinha definitivamente é uma mulher antenada, que lê a Revista O Globo, aliás não podemos esquecer que Glorinha é moradora de Ipanema, né? rsrsrs!!! Pólo cultural e parada obrigatória nos fins de semana de teatro. Assisti ao espetáculo da namorada do Fabinho e saí com uma ótima impressão. Parabéns Glorinha está unindo humor com muita informação. Desse jeito vou ter que ceder o meu diploma para vc!!! Parabéns e muito muito sucesso!!! Vc é meu orgulho!!!

Glorinha disse...

Ai fofissimos, assimm vcs me deixam sem graça..rsrs!
bjoo da gorda

Anônimo disse...

Glorinha!
obrigada pela força!
Cabelos de anjo foi tudo!
Thaís

 
Subir