quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pessoas altas são mais felizes. Será?

Oi Geeeente... Olha que coisa 'estranherrima' ontem conversava com uma amiga muito querida sobre o fato das "mulheres altas serem mais felizes ou não" e hoje a Veja.com publicou um estudo feito pela revista Economics and Human Biology com 454.065 adultos americanos afirmando que 'os homens que declararam que suas vidas eram as piores possivéis tinham em geral cerca de 2 cm mais baixos que a altura média' ... Fiquei passada!

Confesso que quando mais nova (não muito tempo atrás, rs!) achava que se fosse uma 'mulher girafa' (tenho mais semelhanças com animais marinhos, se é que me entendem), iria ser muito mais feliz, poderia impressionar os rapazes, ser mais popular... Mais no decorrer da vida percebi que não seria a altura que me completaria. Descobri valores que impressionavam mais...
Pra que 1o cm a mais de osso, se podemos ter 15 cm de salto do Fernando Pires?... Pois é meninas sempre há jeito pra tudo... Que me perdoem os americanos, mais pra mim Glorinha acredito que as pessoas que acreditam que possam ser mais felizes, são mais felizes e pronto!
Se altura trouxesse felicidade, Tom Cruise seria pobre e infeliz com seu 1, 69 de altura (suspiro!).
P.S. Hje jogo do Brasil... Vou ver o jogo na casa de amigos com o Liro - Liro, estou fazendo uns petiscos pra levar, amanhã conto as novidades...
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET!
Bjoo goOrda

Nenhum comentário:

 
Subir