sábado, 12 de setembro de 2009

BAGUAN KELIÊ

Are Baba!... Acabou o que era doce. Sem dúvidas escrever uma novela não é fácil, muitos dos autores contam com colaboradores, mais ela não. Na raça e na coragem Glória Perez levou a novela sozinha nos permitindo conhecer lugares e culturas nunca vistos. De fato 'Caminho das Índias' começou um pouco morna... Talvez o clone do ‘O Clone’ sim, que dizer ‘tik’, rs!... Também sabíamos que não seria uma tarefa fácil substituir 'A Favorita' de João Emanuel Carneiro, mais como uma boa 'firangui estrangeira' conquistou o seu lugar no horário nobre... E durante o tempo que ficou no ar fez o Brasil ser um pouco indiano também... Atcha!

Torcemos pelos Dalit, pra Juliana Paes não fazer par com Márcio Garcia, bebemos o leite da Norminha e demos graças a Deus por Rodrigo Lombardi existir (por Lord Ganesha) assim Glória conduziu alguns personagens a imortalidade da televisão brasileira.

Ontem a Globo por 90 minutos exibiu o último capítulo da novela, e podemos conferir o desenrolar da trama... Muitas coisas bacanas aconteceram, outras nos deixaram na expectativa do surpreendente acontecer... Mais sem dúvidas nenhuma faço reverência a Santíssima Trindade que abriu o último capítulo de ontem: Laura Cardoso, Lima Duarte e Tony Ramos... Não tenho o que escrever pra algo que é indescritível... Sensacional!... Gostei muito da cena dos jovens Bruno Glagliasso e Marjore Estiano que deu banho em muito veterano... E fechando com chave de ouro Glória nos presenteou com Maria Betânia (gritos!!!)... Agora só nos resta esperar a próxima Helena de Manoel Carlos arrastar o sare pelo Leblon.

Uma por todas e todas por um chai

Namastê

Um comentário:

Leandro Bertholini disse...

Muito orgulhoso!!! Está feito gente grande!!! rs! Parabéns pelo blog!!! Sem palavras para expressar este talento com as palavras.Vida longa ao "Coisas de Glorinha"!!! Beijo grande minha gorda predileta!!! rs!!!

 
Subir