terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segredos de Camarim

Depois de alguns pedidos, resolvi postar aqui algumas fotos do meu camarim, desse lugar que disperta tanta curiosidade. Realmente há algo de mágico nesse lugar, ali nos concentramos, repassamos o texto, recebemos os amigos queridos... Eu particularmente ADOOORO meu camarim, costumo chegar no Teatro com algumas horas de antecedência, gosto de ouvir o "barulho mudo" do Teatro vazio (e cheio também, principalmente, rs!), de sentir o cheiro da ribalta, de fechar os olhos e agradecer aos Deuses do Teatro por permitirem mais um dia de trabalho, de conversar com as cochias, acender meus incensos... Gosto de pessoas no camarim, de movimentos, de boas energias, de cores... Mas na hora de trabalhar gosto de mergulhar em mim mesmo... Sem mais delongas segue algumas fotinhos...

Dan me avisando do segundo sinal

Detalhe pro cafezinho e pro chiclete, meu vicío!

E como sou filha de Deus, lanchinhos... Adoro essa parte!


Meninas amanhã jogo do Brasil... Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET

Bjoo da gooOrda

3 comentários:

Carlos Alexandre disse...

Oi Glorinha, você merece todo sucesso obeso do mundo !!! rs...
Coisa linda da minha vida, te amo muito viu? aparece aki em casa para bater um papo , poxa, saudades das nossas longas conversas sobre peso e dietas , enquanto beliscávamos uma pizza tamanho família rs... esse fds lembrei muito de você, fui passar o feriado em minas, nossa quanto docinho , tanto doce de leite, tanta compota, rs... te espero para um cafè, próspero como merecemos , muito creme e pão de queijo!!! bjo do magro !!! rs...

Glorinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glorinha disse...

Que isso ta querendo me destruir?? Gente quemcomia a pizza não era eu, e sim meu 'eu lírico' ..hahahahha... Lindo, saudades dos nossos históricos cafés (tudo Diet tá gente)... Ah, e seu blog Diamantes de Cristo tá lindooo...

bjooo da gooOrda

 
Subir