sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O primeiro fio de cabelo branco a gente nunca esquece!

Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!.... Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!... Esse foi o primeiro som que eu emiti hoje ao acordar e me olhar no espelho. Fui tomada por uma sensação de: "Por que isso está acontecendo comigo?"; "O que eu fiz para merecer isso?" ou um simples e sonoro "Fudeu!"... Não dava pra fugir da realidade, aquilo estava lá e a partir de hoje faria parte da minha vida, da minha existência e marcaria um limiar entre o passado e o futuro não muito longe. Minha primeira reação foi voltar pra cama, fechar os olhos e contar até três com a certeza que ao abri-los tudo seria como antes (pelo menos nos filmes isso funciona) Um... Dois e... Nada! Aquilo continuava ali, me mostrando que o tempo passa para todos. Inclusive pra mim uma simples e mortal balzaquiana.

Mas antes de arriscar qualquer atitude afoita ainda faltava tentar um método doloroso mais que sempre funciona: Me “beliscar” pra ver se realmente não passava de um sonho... Aiiiiiiiiiiiiii!!... Não, não é um sonho, um cabelo branco resolver nascer no alto da minha cabeça... Eu sei que isso um dia iria acontecer, mas imaginei que esse dia fosse aos meus 70 anos e não aos 30. Agora além do absorvente e dos chocolates serei eterna dependente de tinturas e shampos colorantes... A partir de hoje ficarei em estado de alerta, vasculharei minha cabeleira todos os dias e em todas as horas numa busca desenfreada aos meus mais novos fios de cabelos brancos. Por que eles nunca vêem sozinhos, eles andam em bandos... Matilhas e trazem consigo dores nas costas, cansaço... Prótese dentaria (tudo bem, já estou exagerando, rs!)... Nada contra ter um cabelinho de algodão doce, branquinho, branquinho... Mais acontece que hoje eu não estava preparada...

- Lorena Coiffer Boa tarde.
- Oi... Aqui é Glorinha será que tem uma horinha pra mim?... Quando?... Pra agora!


Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET.

Bjooo da goOrda

Nenhum comentário:

 
Subir