quinta-feira, 10 de setembro de 2009

9/9/9 - Adriano camisa 9

To passando rapidinho porque eu já estou de saida e super atrasada como sempre, mas não podia deixar de comentar os 4x2 de ontem sobre o Chile, gostei do que vi ontem, confesso que fiquei super nervosa, mesmo sabendo que já estamos na Copa da Africa... E ontem dia 9/9/9 , eis que surge em campo, ele camisa 9: ADRIANOOOOOOO! ... Como eu estava na casa de amigos e tinha que bancar a fina (e magra), tive que conter meus gritos e expressões corporais... Ai, foi difícil... Muito dificil ficar calada, óbvio que dei meus gritinhos, mais nada comparado aos das baratas geneticamente modificadas!... Tive que descontar tudo na comida!... Ainda bem que Nilmar tava lá ne gente, mais o Kaká fez falta, ele também da mais vida aquele campo verde, rs! ... Eu levei de aperitivo um sandwiche que aprendi no programa da Ana, claro que não ficou muito parecido com o que ela fez, mas fui super elogiada... Gente, agora tenho que ir mesmo...
Uma por todas e todas por uma brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

Nenhum comentário:

 
Subir