domingo, 6 de setembro de 2009

Africa do Sul com gosto de Alfajor

To rouca de tanto gritar... To até mais leve. Ganhar é muito bom, mais ganhar da Argentina é melhor ainda (nada contra 'los hermanos')... Óooobvio que a cada vez que o Kaká aparecia a histeria era maior, mais quando Adriano entrou, nossa! Parecia que minha casa tinha sido invadida por centenas de baratas gigantes geneticamente modificadas... Eu gritava! Eu pulava! Me jogava no chão! (Liro-Liro perguntou se eu tinha tomado meu remédio) "Adriano" "Adriano" "Adriano"... (perdi umas 2oo calorias).


Tudo bem que eu não entendo nada de futebol ( só dos jogadores, rs!) Mas me responda onde estava Robinho na partida?? Assim não da Dunga! Pelo Amor de dadá!... Geente, o que era a cara de Maradona?? Fiquei como medo. Parecia um travesti velho (gargalhadas/ rir emagrece) uma coisa meio "As Blumas de Avlon" , teve que engolir os 3 x 1 em ritmo de Tango e com muito alfajor.


Olha essa fotinho do Don Diego... Se ele conseguiu nós também conseguiremos! Umas por todas e todas por um brigadeiro Diet! E hje merecemos um alfajor também...
Bjooo da gOoorda

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Eita, que essa Glorinha está arrebentando! rs Adorei a analise do jogo e realmente, Alfajor é tuuuuudo!

Comecei hoje a divulgar, andei meio enrolada,(como sempre!) e coloquei o link no blog! beijos

Glorinha disse...

Patricia e essa quarta tem mais! Se prepara Bahia, só que agora é com gosto de acarajé!..bjoo

 
Subir