quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Guaxinim na garganta

Estou começando a desconfiar que tem alguém querendo sabotar minha dieta. Hoje ao abrir meu email pela manhã, tinha um email muito esquisito (* por motivo de segurança não abram email esquisito)... Era um daqueles spam que 'não sei porque' foi parar na minha caixa principal com o assunto Petit gâteau na dieta pode... Cheguei a ficar tonta! O melhor seria se ao abrisse estivesse escrito: pesquisa realizada com americanos informa que 'petit gâteau' emagrece e faz bem a saúde, rsrs!
Ontem foi dia de IDOLOS, e como todos sabem eu adoroooooo idolos. Na verdade eu adoro programa que tem gente que canta bem! Eu queria muito saber cantar, mas acho que nasci com alguma válvula faltando (risos) por que quando eu abro a boca pra tal feito a impressão que eu tenho é que tem um guaxinim sendo enforcado dentro da minha garganta... A minha torcida é pelo Saulo (o gago), ele é super talentoso, mas principalmente pela dedicação e exemplo de perseverânça... A Helen também é otima! Agora gente, maravilhosa mesmo e Paula Lima. Acho que todas nós mulheres temos que ser como ela. Mulheres de personalidade e olha que pra usar aquele cabelo tem que ter muuuuuuuuuuiiiita personalidade (e cara de pau) nessa nova versão ela até que deu uma repaginada, desamarrou aquele monte de corda que ficava na cabeça dela e deixou o cabelo super natural. Ficou otimo! Ontem ela usou uma técnica que minha figurinista Vânia Mourão tinha me ensinado... Se você quer afinar os braços use uma segunda pele preta e uma sobrebosição por cima. Fica aí a dica.
Sobre o capítulo de ontem da novela 'Viver a Vida' o que aconteceu com o personagem do Zé Mayer? Meu Deus que cafajeste!
Nota 10 - Lilian Cabral, pediu pra ser talentosa e exagerou!! Maravilhosa, seja dando vida a uma mulher comum de chinelo que apanha do marido ou uma ricaça de Chanel e Prada da cabeça aos pés.
Nota em análise - Camila Morgado, será que o exagero é a proposta??
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Glorinha!
hahahahahaha guaxinim na garganta foi demais!
Puxa, adoro programas como Ídolos (adorava o Fama), não sei porque não estou assistindo... perdi o começo, sei lá.
Sobre a Camila Morgado na novela, desde a primeira cena dela com o Gustavo, já associei com aquelas comédias românticas americanas, que puxam pro humor, acho que se inspiraram lá pra fazer a dupla.
Ótima quarta pra vc,
bjosss

 
Subir