domingo, 11 de outubro de 2009

Divã com Glorinha

Geente que domingo lindo, nem parece que o Rio de Janeiro estava de baixo de chuva ontem, que tempo louco né? Nosso organismo é quem sofre, essa semana acho que fiquei resfriada umas quatro vezes... Queridos leitores essa semana recebi um email de uma amiga e resolvi publicar aqui (preservando a identidade dela, claro, rsrs!), acho que outras pessoas podem estar passando pela mesma situação, então tive a ideia de reservar um dia do Blog pra abrir um divã comigo, rrsrs! Claro que não sou a dona da verdade, mas muita vezes uma palavra de conforto vindo de um ponto de vista de alguém de fora é um bálsamo pra um coração aflito, por tanto amigos, fiquem a vontade e mande suas perguntinhas, suas dúvidas que na medida do possível postarei aqui...
"Oi Glorinha, tem um tempinho que a gente não se fala né, mais tenho acompanhado seu blog e ele está cada vez mais lindo, adorei o texto 'CUIDADO VENENO'... Amiga, acho que estou tendo um probleminha com meu noivo, ele é um fofo quando estamos juntos, me trata super bem, diz que me ama... Essas coisas que você sabe. Eu sei que estou acima do meu peso, mas você me conhece sou super desencanada com isso, ainda continuo fazendo minhas 'dietinhas' mas sou super bem resolvida com meu peso, me amo e sou super feliz com o corpo que tenho, meu noivo também diz que adora minhas curvas acentuadas, mas o problema que ele sempre olha uma magrinha na rua, e eu morro de ciúmes. Isso já esta mexendo com minha auto estima, será que eu devo fazer 'loucuras' e ficar magrinha pra ele parar de olhar as mulheres na rua... O que você acha? Beijokas C*******"
Fofa, realmente tem um tempinho que a gente não se fala, essa correria do dia a dia é uma loucura, rsrs! acho que nem se o dia tivesse 48 horas a gente ia dar conta de tudo, rsrs! Em relação ao seu noivo vamos por parte: Antes de mais nada essa sua atitude é sempre muito importante, estar bem com você, se amar mesmo sabendo que esta acima do peso. A gente pode ter dois lado da história, a primeira seu noivo pode estar olhando as magrinhas na rua por acha- las esquisita em relação ao material que tem em casa, rsrsrs! (se você me entende é claro,rsrs!) Mas como isso não faz parte da natureza humana, ele faz parte da estatística de 100 a cada 100 homens que olham pra mulheres na rua por que são sem vergonhas, rs! Por tanto, não faça nenhuma loucura pra emagrecer, se quiser perder mais alguns quilinhos eu acho ótimo, mas respeite você, seu organismo, seus limites e sua filosofia de vida... Se essa situação estiver te incomodando muuuito, acho digno você chamar seu noivo na 'chincha' e se a situação não melhorar, não fique achando que depois do casamento melhora, por que não melhora! Talvez valha a pena você reavaliar seu relacionamento e quem sabe trocar de noivo, rsrsr!
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

Nenhum comentário:

 
Subir