domingo, 4 de outubro de 2009

Nunca espere o que não virá

O ser humano passa a vida inteiro esperando...
Espera amores,
Espera amigos,
Espera valores.
Muitas das vezes nem ao certo sabemos o que esperar...
Esperamos a gentileza,
Esperamos a mão do próximo.
Uma palavra de carinho...
Esperamos que o semelhante nos retribua tudo o que a ele damos... Ai nos decepcionamos, pois criamos sonhos, desejos e histórias em cima dos outros e nem sempre esse 'outro' é capaz de atender nossa necessidade.
Segue um conselho:
Viva sem esperar.
Faça independente de ter alguém olhando...
Ame e permita ser amado...
Não espere um abraço, dê.
Desacelere o ritmo...
Ande descalço...
Tome banho de chuva...
Durma de ponta cabeça... Fala mais baixo... grite mais alto
Mas nunca espere uma coisa que você sabe que nunca virá...
Bom domingo a todos... Hje a noite entrevista do Nelsinho Piquet no Fantástico, vamos ver o que aquele gaaaaatoooo tem a dizer.
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjoooo da GoooOrda

5 comentários:

Leandro Bertholini disse...

A entrevista de hoje no Fantástico promete. rsrsrs!!! Imperdível!!! Excelente semana!!!

disse...

Oi Flor... Eis que hoje começa nosso Desafio hein...
Conto com vc

Tenha uma ótima semana

Bjinhos

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Eu esqueci que minha sogra e minha cunhada existissem, esperando que elas também me esquecesse... não deu certo!!! Acho que vou fazer ao contrário, sem esperar nada para ver se dá certo... depois eu te conto o resultado.., se sair viva é claro! rsrs Bjks

Glorinha disse...

Andréia minha amiga se der certo com a sogra me avisa que eu vou patentear a idéia...hahahhahaha

Bjooooo

Glorinha disse...

Andréia minha amiga se der certo com a sogra me avisa que eu vou patentear a idéia...hahahhahaha

Bjooooo

 
Subir