segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vende-se um programa de televisão

Gentem, já estava ficando em cólicas... Fiquei sem internet desde sábado, quase pirei... Logo esse final de semana que tinha tanta coisa pra escrever aqui...

Sexta-Feira foi um dia "mara"... Revi grandes amigos, daqueles que não vemos frequentemente, mas quando reencontramos vêem (acho que é sem acento, mas na dúvida, rsrsrs) à tona, lembranças e uma sensação que nunca nos separamos... Eta sexta - feira pra entrar pra história...
Sábado acordei e corri pro computador pra contar pra vcs os detalhes da nossa reuniãozinha... Quando eu tento conectar... Cadê a conexão?? Fiquei louca... Mexi pra cá, mexi pra lá e nada, aquele ícone de computador continuava com um 'x' vermelho... Com certeza foi olho gordo, daqueles bem pesado!... (Como um dia eu pude sobreviver sem internet?)... Tudo bem! Ligo pro técnico e ele diz que só pode passar aqui em casa SEGUNDAAAAAAAA FEIRAAAAAAAAA (Hje!) Por um momento achei que era um complô... Respirei fundo umas trinta vezes e respondi: Tudo bem, segunda te espero (Subtexto: Merda!)... Fazê o que né!... Pensei o que se faz num sabado sem programa NENHUM e sem internet? (Tentar suicidio??, brincadeirinha)... Eu sobrevivi, mas a balança vai me condenar!
Domingo, gente agora o verdadeiro motivo que passei aqui! Domingo acordei meio enjoada, acho que a pressão estava baixa (ou alta sei lá), uma dor de cabeça horrível! Desliguei todos os meus telefones, qualquer barulho me incomodava! Resolvi ficar um pouco deitada e vê uma televisão pra me destrair... Tem um tempinho que não vejo os programas da tv aberta na parte da tarde! Gente! Acabaram com os programa de televisão e até grandes nomes se renderam ao capitalismo. Os programas de hoje não tem mais pauta, apenas venda de 'mershandising'. Eu sei que é estremamente importante essa agregação de valores de alianças, mas já ta chato! Quando você para pra vê uma coisa importante e é interrompido pro anúncio do oléo, do banco... Do sabão em pó... Do colchão. Se eu quisesse fazesse compras colova no 'ShopTime'... Fica a perguta no ar: Onde estará nesse momento o tão temido Sr. Ibope?
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjoo da GooOrda

Nenhum comentário:

 
Subir