sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As Mulheres da Rua 23

Geente hoje to mega feliz, há extamente um ano atrás estreiava no Rio de Janeiro o espetáculo "As Mulheres da Rua 23" com texto do meu criador Raphael Miguel e do jornalista Leandro Bertholini. Um espetáculo que começou desprenteciosamente... E que trouxe presentes pra uma vida inteira como o ator Leonardo Campos e a general Iraci (amo vc Cris, rsrs!), pesssoas que compraram a idéia e mergulharam de cabeça num sonho de duas pessoas loucas... O espetáculo tem criado fãs por onde passa e é muito gratificante ver o resultado de um trabalho feito com muita garra e dedicação... Carlos meu querido diretor, também é o diretor dos meninos e soube pontuar cada cena com sua marca, num espetáculo onde a verdade e a emoção são o carro chefe.

Quem assopra as velinhas hoje também é o meu queridissimo amigo André Arquim... Fofissimo te desejo tudo de melhor que esse mundo possa oferecer.... Felicidadessssssss!!!!

Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
P.S. confira a entrevista do Raphael Miguel falando sobre "As Mulheres da Rua 23" no blog Teatro em Palavras
Bjooo da gorda




4 comentários:

Leo disse...

Oh maravilha! 1 ano de Catharina e Jovelina! Obrigado pela homenagem Glorinha. Você também pertence a esta Rua 23. Beijos

SILVIA disse...

Nossa sem palavras para manifestar aqui a minha emoção. Parece que foi ontem. Nós entrando naquele Centro Cultural Marista, na Tijuca, com um super frio na barriga sem perspectiva do que iria acontecer naquela noite. Como o público reagiria aquela loucura criada por nós? Esta aí, um ano se passou e rodamos por muitos lugares e recebemos muitos elogios. Sei que ainda temos uma longa estrada a ser percorrida, ainda estamos no início, mas me sinto um vitorioso por superar inúmeros obstáculos. Parabés a nossa maravilhosa equipe. Obrigado por tudo Glorinha, sem dúvida, vc também faz parte disso, afinal enquanto criávamos Jovelina e Catharina vc sofria os retorques finais para sua grande estreia. Sejamos feliz. Um super beijo no coração!!!

Leandro Bertholini disse...

OBS: Ocomentário aciam foir feito por mim é porque esta logado na conta da Silvia. rsrsrs!!! Muito bom!!!!

Assinado Leandro Bertholini

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Oiee.., eu não conhecia este espetáculo... foi bom saber um pouco sobre esta obra. Obrigado pela dica, e parabéns para os aniversariantes. Bjks

Ah! Está rolando um sorteio de primavera em meu blog, e espero ter sua participação, hein!!! Até lá! Bjks

 
Subir