sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As Mulheres da Rua 23

Geente hoje to mega feliz, há extamente um ano atrás estreiava no Rio de Janeiro o espetáculo "As Mulheres da Rua 23" com texto do meu criador Raphael Miguel e do jornalista Leandro Bertholini. Um espetáculo que começou desprenteciosamente... E que trouxe presentes pra uma vida inteira como o ator Leonardo Campos e a general Iraci (amo vc Cris, rsrs!), pesssoas que compraram a idéia e mergulharam de cabeça num sonho de duas pessoas loucas... O espetáculo tem criado fãs por onde passa e é muito gratificante ver o resultado de um trabalho feito com muita garra e dedicação... Carlos meu querido diretor, também é o diretor dos meninos e soube pontuar cada cena com sua marca, num espetáculo onde a verdade e a emoção são o carro chefe.

Quem assopra as velinhas hoje também é o meu queridissimo amigo André Arquim... Fofissimo te desejo tudo de melhor que esse mundo possa oferecer.... Felicidadessssssss!!!!

Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
P.S. confira a entrevista do Raphael Miguel falando sobre "As Mulheres da Rua 23" no blog Teatro em Palavras
Bjooo da gorda




4 comentários:

Unknown disse...

Oh maravilha! 1 ano de Catharina e Jovelina! Obrigado pela homenagem Glorinha. Você também pertence a esta Rua 23. Beijos

Unknown disse...

Nossa sem palavras para manifestar aqui a minha emoção. Parece que foi ontem. Nós entrando naquele Centro Cultural Marista, na Tijuca, com um super frio na barriga sem perspectiva do que iria acontecer naquela noite. Como o público reagiria aquela loucura criada por nós? Esta aí, um ano se passou e rodamos por muitos lugares e recebemos muitos elogios. Sei que ainda temos uma longa estrada a ser percorrida, ainda estamos no início, mas me sinto um vitorioso por superar inúmeros obstáculos. Parabés a nossa maravilhosa equipe. Obrigado por tudo Glorinha, sem dúvida, vc também faz parte disso, afinal enquanto criávamos Jovelina e Catharina vc sofria os retorques finais para sua grande estreia. Sejamos feliz. Um super beijo no coração!!!

Leandro Bertholini disse...

OBS: Ocomentário aciam foir feito por mim é porque esta logado na conta da Silvia. rsrsrs!!! Muito bom!!!!

Assinado Leandro Bertholini

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee.., eu não conhecia este espetáculo... foi bom saber um pouco sobre esta obra. Obrigado pela dica, e parabéns para os aniversariantes. Bjks

Ah! Está rolando um sorteio de primavera em meu blog, e espero ter sua participação, hein!!! Até lá! Bjks

 
Subir