sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A Olimpíadas é nosssssaaaaaaaaa

"... Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, coração do meu Brasil..."

Gente... Juro que eu queria ter passado aqui antes, mas estava na comemoração! Copacabana tava um fervo! Tudo bem que o Rio tem lá seus probleminhas (quem não tem?) mas nessa hora dá um baita orgulho ser brasileira, principalmente carioca da gema! E quem melhor pra receber a Olimpiadas do que o próprio Cristo Redentor? Parabéns a todos do COB, aos nossos governantes que na hora de trabalhar se uniram e mostraram que juntos somos mais fortes. Não podia ser sempre assim??? Bom vou me preparar por que em 2016 já quero estar linda e magra! Rs!
Como diz Zagalo, 'Vão ter que nos engolir'. Coitado do Obama, saiu antes do anúncio porque já sabia que Chicago não era pareo pra gente, rsrsrs! Tava na nossa cara que a gente queria muuiiiiitooo e quando o carioca quer, sai de baixo! Em 2016 o mundo estará voltado pro Rio e vão poder perceber o porque a chamamos de Cidade Maravilhosa.
Nada melhor pra definir essa felicidade como a música de Tom Jobim.
Minha alma cantaVejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu marPraia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo RedentorBraços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porqueRio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana
Cristo RedentorBraços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nósPousar...

Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET

Bjoooo da GooOrda mais carioca

Um comentário:

Leandro Bertholini disse...

Sem palavras para expressar tamanha felicidade. Cheguei a chorar! Foi muito emocionante! Parabéns ao Brasil e em espcial ao Rio de Janeiro pela grande conquista. Demos um show para o mundo do que é ser democrático e sociopoliticamente correto ao defender a nossa candidatura, sem tirar a azeitona da empada de ninguém. rs! Adoro ver vc antenada Glorinha!!! Beijo grande!!!

 
Subir