sábado, 24 de outubro de 2009

Eu quero mais é beijar na boca

Gentem desculpem meu desabafo do post anterior, mas que é um saco ter que aturar gente enrolada isso é! O pior de tudo é gente enrolada que acha que os outros é que são enrolados. Deus me livre!...

Ontem fui namorar! Uhuuulll!... Certa vez li que beijo na boca queima calorias... Eu acho que ontem perdi umas três mil calorias (risos)... Depois fui tomar uma água de coco na praia a noite, é nessas horas que eu adoro horário de verão (agora pra acordar 1h mais cedo)... As coisas aqui no Rio não estão muito boa não, depois que derrubaram aquele Helicóptero da polícia o bicho ta pegando! O pior que isso vende uma imagem super ruim da cidade que nem é assim... Violência tem em todos os lugares, mas tem hora que chega a ser uma audácia! Outro dia prenderam um jacaré num morro desses ai, que era usado como objeto de tortura.
Não consegui ver a novela ontem (estava ocupada, srrsrs!) Mas queria ter visto o Thiago Lacerda! Eu acho ele um pão! Recheado de muuuiiito queijo, rsrsrsr! Será que ele vai se relacionar com a 'Thais' personagem da Thais Araujo?
Hoje é dia de da beleza, tenho hora marcada no salão, quero tirar um pouco do volume dos meus cabelos... Comprei uns esmaltes novos... Uns creminhos novos... Por que quando a gente ama, as cores tem outro nome? A gravidade é mais leve? Meus vizinhos perceberam que tem algo no ar, acordei hoje com o som nas alturas, rsrsrs!
Tenho que ir... Por que hoje vou queimar mais três mil calorias
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

Nenhum comentário:

 
Subir