terça-feira, 20 de outubro de 2009

Besouro, Cordão de Ouro

A alguns anos atrás o Rio pode conhecer melhor a vida de Manuel Henrique Pereira, o Besouro Cordão-de-Ouro, um dos grandes nomes da capoeira bahiana. Com direção de João das Neves e um elenco todo composto de atores negros o espetáculo"Besouro, Cordão de Ouro" foi sucesso de crítica e público, narrando de forma lúdica a história do lendário Besouro Mangangá.

Ontem mesmo de baixo de chuva, muita gente foi prestigiar a pré estréia do filme com direção de João Daniel Tikhomiroff, numa linda festa no Cine Odeon... Gentem, quem quiser conferir vale a pena,o filme chega nas telonas dia 30...

Nota 10 - Leticía Spiller encontrou o tom do texto de Manoel Carlos (Sai dela Babalú)

Nota 5 - Tháis Araújo ainda não se deu conta que deveria está interpretando Manoel Carlos e no Silvio de Abreu


Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET

Bjooo Da GooOrda

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi linda!

Obrigada pela força viu! Tomara que eu consiga passar lá nos testes, vamos ver, depois quando eu souber, conto! :D

Estou adorando essa novela do Manoel Carlos, vamos ver como se desenvolve né? Acho que a Lilian Cabral tá dando show... hoje estava lembrando que na última novela ela era aquela mulher bem simplória, com o marido violento e tal... adorei a mudança e ela está arrasando.

bjosss

Leandro Bertholini disse...

Besouro é uma boa pedida para o final de semana que vem. Sou fã da história desse cara. À começar pela peça que esteve em cartaz aqui no CCBB do Rio de Janeiro. Com a belíssima direção de João das Neves, o espetáculo entrou para a história do nosso teatro com músicas belíssimas e intepretações sensíveis com muita entrega por parte dos atores. Espero que o filme seja igual. Só de ver o trailer, já vi que será um grande filme, com direito a efeitos especiais e tudo. Salve o novo 'boom' do nosso cinema nacional com nossas grandes produções. Quanto as interpretações das atrizes, não posso falar muito porque não estou vendo a novela. rsrsrs!!! O blog está uma delícia!!! Continue assim!!! Beijo grande!!!

 
Subir