quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Sumiço... He he!

Gentem... Q calor é esse? Alguém me explica. Ontem caiu um toró aqui no Rio e depois de 15 minutos eu fiquei sem luz (*dessa vez não foi meu chuveiro, rsrrsrsrsr!)... Imediamente fiz algumas ligações pra saber se não era outro apagão daquele que até agora não tivemos explicação... Desculpem o sumiço mais com a chegada do fim do ano parece que as horas do dia vão ficando mais curtas... E com esse Sol de rachar a pedida é sempre: Praia, praia e praia... Apesar que esse final de semana resolvi ir a Cachoeira do Faraó, tomei tanto banho de água doce que voltei de lá renovada, leve... E a noite do Rio parece uma coisa, cada vez mais convidativa! O Rio de Janeiro continua lindo!!! E com a chegada do fim de ano ela está toda iluminada! Que previlégio morar aqui. Obrigada Deus!
Fiquei um pouquinho sumida tb por que tava um pouco tristinha... Nesse domingo fez dois anos da partida de alguém que eu amo muito... Eta saudade de ocê, rs!
Agora o verdadeiro motivo que passei aqui: ontem fui ao Detran renovar minha carteira de motorista... Foi super mega rápido, a gente agenda pelo telefone e leva os documentos na hora e dia marcado... Não demorei nem 20 minutos lá dentro... Hoje foi o dia do exame oftomologico, a clinica é credenciada e escolhida pelo sistema no próprio Detran... Meu exame estava marcado pra hje ás 13h... Cheguei 10 minutos antes e me deparei com um papel na porta hora de almoço volto ás 14.??? Que engraçado, se foi marcado uma da tarde como só abriria as duas?? Tudo bem, respirei ndo e fui tomar um sorvete pra me acalmar, quer dizer refrescar (Top Sundae de caramelo do Mac Donald's - 1 milhão de calorias)... Voltei 10 minutos pras duas... Uma senhora de aproximadamente uns 55 anos estava sentada a mesa... Antes do boa tarde fui surprrendido com um: Nossa que calorrrrr! Estou me sentindo uma leitoa no forno!... Ri um sorriso amarelo... A senhora me deu um quetionário e meia hora depois chegou o médico. Médico??? Ou seja Três horas da tarde pra um exame que foi marcao pra uma da tarde!... O leite já tinha derramado neh! Entrei no consultório que mais parecia uma camâra de tortura neo nazista... Uns instrumentos que parecia de açougue. Vamos a sequência da avaliação:
Médico: Toma alguma medicação:
Glorinha: Não!
Médico: Dorme facilmente?
Glorinha: Quando to com sono.
Médico: Olha essa luz aqui... Agora que número são aqueles?
Glorinha: (lê números garrafais na parede) 3... 2... 1 (*não era 1 era 7, rsrs! Pensei meus Deus fui reprovada)
Médico: Muito bem... Sobe na balança
Glorinha: XX quilos...
Médico: Vamos descontar 7 quilos das roupas e acessórios (adorei essa parte!)
Glorinha: (Sorri)
Médico: A senhora está apta!
Preciso finalizar com alguma conclusão?? Basta olhar os motoristas no trânsito da cidade e o índece de acidentes.
Uma por todas e todas por um SORVETE GELADO DIET
Bjooo da GOoOrda

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei você autêntica que nem eu,nota mil pra você beijos veraaaaa

Glorinha disse...

Oi vera... Q bom q vc gostou!! Volte sempre!!!!!
bjooo da gorda!

 
Subir