quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu Erro foi não acreditar em Diego Moraes

Gentem, ontem foi dia de IDOLOS, rs!




Assim que começou o programa a figura do Diego Moraes me causou uma certa estranheza... Eu o achava muito performático! Sei lá, alguma coisa estranha tinha ali... Com a apresentação de ontem tive que me render aos encantos e talentos de Diego Moraes e percebi que o que me causava estranheza era seu jeito de entregar sua alma pra música. Quem viu o programa ontem sabe o que eu estou falando... Gente o que foi que esse menino fez com a música do Hebert Vianna ?? Ficou maravilhoso! Me atrevo a dizer que ficou melhor que na hormonia do próprio Paralamas do Sucesso! Como o próprio Calainho declarou, ele tem uma ousadia do tamanho do mundo... Fiquei completamente encantada e com um pouco de inveja branca (confesso!)


Pra quem não viu... Dê uma olhada na apresentação dele (graças a meu amigo Leo Campos, aprendi a postar vídeos aqui, rs)









E hoje a noite meu autor Raphael Miguel será um dos autores convidado do projeto Clube da Cena que acontece todas as quartas no Teatro Gláucio Gil, em Copacabana, às 20h. Toda semana é sorteado um tema (essa semana é 'comida') e os atores tem apenas uma semana para levantar a cena. São 6 autores fixos e 1 convidado por semana. Um projeto que tem movimentado as noites de quarta e a classe tem se mostrado presente. Por tanto quem estiver no Rio vale a pena conferir. Amanhã coloco aqui o texto pra vcs... Hje ainda é surpresa!

Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET


Bjooo da GooOrda

Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Também adorei Glorinha... eu não assisto esse programa, vim conhecer esse rapaz aqui em seu vídeo... e realmente ele canta muito... adorei!
E agora que vc aprendeu a postar vídeo... ninguém segura a Glorinha!!! rsrsrs

Olha só... publiquei nesta sexta um monte de selos, prêmios, convites para campanha e brincadeira que me repassaram durante um mês... imagina!? Tem selo para dar, vender, emprestar...rsrsrs
Quero te repassar... calma, não são todos que estão lá rsrs ... quero lhe deixar a vontade para escolher qual vc quiser, pois seu blog é merecedor de todos.., e também quero lhe deixar a vontade para não publicar se não quiser... Ok!? Só quero que saiba que seu blog está em meus favoritos e para mim seu blog é merecedor de muito e muitos prêmios e selos.
Bjks e tenha um ótimo final de semana.

 
Subir