terça-feira, 17 de novembro de 2009

Final de semana com Bruce Willis

Meus Deus! O ano passou voandoooo... Mal acabei de dispensar o coelhinho da Páscoa e já topo com Papai Noel, rssr! Fui no shopping esse findi semana e quase 'morri' quando vi que já estava tudo ornamentado pra chegada do bom velhinho... Na verdade ele já tinha chegado e estava lá sentadinho na sua cadeira ouvindo os pedidos dos mais diversos pimpolhos... Quando olhei aquela árvore enorme, o ano de 2009 passou como um filme na minha cabeça, acho que fiz uma retrospectiva antecipada, rsrs! Verdade que nem tudo que eu tinha planejado pra esse ano eu consegui cumprir, mais naquele momento, em pé de fronte pro 'pinheiro mágico' fiquei mega orgulhosa de mim, pois percebi que mais uma vez eu fui fiel aos meus sonhos...
Na verdade o 'choque' foi por que eu não tinha me preparado psicologicamente pra ir ao shopping ver decoração de Natal... Tinha marcado de almoçar com uns amigos, era dia de apresentação de namorado novo, srrs! Fomos apresentados a namorada de um amigo e de cara já nos identificamos! Rolou até confissões de infância, rsrsr! Resolvemos almoçar no shopping por causa do estacionamento e de repente fiquei diante do clima natalino que já estava instalado na cidade e eu não tinha percebido pelo constante corre- corre...
Resolvemos pegar um cineminha... Nossa a quanto tempo eu não vou ao cinema, acho que o ultimo filme que assisti foi "... E o vento levou..." Brincadeira! rsrssr! Depois de meia hora escolhendo o filme, resolvemos assistir '2012', entramos na fila enooormeeeeeeee... e finalmente depois de hoooras quando faltavam 10 pessoas para chegar no 'guiche' é anunciado que as sessões para '2012' já estavam esgotadas (merda!) ou seja não tinha ingresso paras três próximas sessões... Por isso que eu espero sair em Dvd...hahhahah
Resolvemos assistir 'Substitutos' com Bruce Willis... Com todo mundo sabe não sou muito fã de filmes de ação... Gosto mais dos melosos águas com acúçar, mas achei muito interessante a história em si.
O filme narra um futuro (não muito distante 2054) onde uma empresa pra resolver os problemas de segurança das pessoas criam robôs (surrogates) que são controlados pelos humanos isolados de dentro de suas casas... Com isso o índice de assassinato e violência cai bruscamente... E o contato humano também....
Após 15 anos sem assassinato, ocorre que dois andróides aparecem mortos, e seus dono, por alguma coincidência também, lutando contra um sistema que ganha o mundo, o personagem de Bruce Willis, quer desvendar esse mistério... Confesso que fiquei pensativa sobre a possibilidade de isso realmente acontecer... Eu iria adorar ter alguns substitutos no armário pra aqueles momentos que você se sente sozinha e quer devorar uma caixa de chocolate inteira...rsrsr!
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

Um comentário:

Leandro Bertholini disse...

Adoro filmes de aventura que flão de tecnologias futuras envolvendo suspense. Adorei a dica Glorinha com certeza vou colocar na minha agenda de cinema para o próximo findi. A muito tempo que não passo aqui, já estav com saudades!! rs!! Beijo Grande!!!

 
Subir