quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A 'LUZ' de velas... Parabéns pra mim!



Gentem que bafão!!! Vocês acreditam que eu na minha sã ignorância achei que o apagão tivesse sido por causa do meu chuveiro? Sério! Meu ar estava ligado, fui tomar banho, lavar os cabelos, vocês sabem que mulher quando lavam os cabelos são dezenas de produtos pra cá, pra lá que tem que se esperar cinco minutos... Cinco minutos daqui, cinco minutos dali... Quase duas horas, rrs!... De repente... Tudo escuro, corri pra janela pra vê se era só na minha casa... A rua inteira no breu... pensei: "Meus Deus, explodi o transformador da minha rua" rsrsrs! Uma hora mais tarde, falei com uma amiga no telefone que estava a quilometros 'luz' de distância, quando ela me disse que estava no escuro minha perna tremeu. Fiquei quietinha, não falei nada, srsr!
Fiquei fritando a noite toda com aquele calor infernal que me fez refletir em como nossos antepassados sobreviveram sem ar condicionado?? Acordei liguei a Tv pra tomar café com a Ana Maria com aquele cabelo estranhíssimo e derepente entra o link da Sandra Annenberg dizendo que o Brasil, Paraguai e parte da Argentina tinha ficado sem luz... Gelei, minha primeira reação foi: Causei um curto na Usina de Itaipu!rsrsrsrs!!! ( oh, modestia ..hahahahah)
Gente que coisa né?!... Minha amiga me disse que a culpada foi a Miss Pop Madonna que ligou todos os ar condiconados do Hotel Fasano... Mas como já disse quem tem um Jesus 'Luz' não precisa de mais nada, estará sempre 'protegida' e 'iluminada', rsrs!
Por causa desse "pequeno" incidente que foi noticía o dia todoooooooo ontem não deu pra ver Idolos... Se o Bispo Macedo não mandar repetir hoje o pragrama, eu vou fazer protesto na frente do Rec Nove (bricadeira!)
Acabei de ver a novela agora Nota 10 pra Liliam Cabral, que mulher é essa? Pediu pra ser talentosa e exagerou... Você vê a verdade sair dos poros dela...
Bom meus queridos vou ficando por aqui, por que hje tem comemoração é meu aniversário!!!
Parabéns pra mim pois eu mereço!
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjoooo da GoOrda

3 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

hahahahahahah
foi VOCÊ a causadora do APAGÃO então???
kkkkkkkkkkk
figura!
bjosss

just me disse...

Seu brilho é que ofuscou as outras luzes, não foi não?rsrsrsrs

Agora quanto a Lílian Cabral concordo com você! Qualquer papel que ela faça ela domina. Além de ser ótima atriz acho ela linda!


E na comemoração cuidado com quando for apagar a velinha, porque se lavar o cabelo causou o apagão, apagar a velinha pode causar um grande incêndio! Bombeiros fiquem em alerta! Brincadeirinha!
Parabéns, felicidades e muitos brigadeiros, tortas e josefinas diets para você!

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Cheguei atrasada... mas eu vim para te dar os parabéns... lhe desejo tudo de bom!
Agora, quanto a Liliam Cabral... sem comentários... talento puro!!!
Bjks e tenha um ótimo final de semana

 
Subir