sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2012... Eu vi e sobrevivi




Genten, finalmente ontem eu consegui assitir ao filme '2012'... Consegui pegar uma sessão numa brechinha entre uma reunião e outra... Tipo duas da tarde... Cheio de adolescentes que acabaram de sair do colégio que gritam no cinema por qualquer ator que apareça sem camisa... Pois é! Pra piorar a situação não consegui NENHUMA companhia pra assistir ao filme sobre o fim do mundo comigo... Mô deprê! Minha 'sorte' foi que o cinema era cadeiras numeradas e fiz questão de escolher um lugar la na 'meiuca' dos adolescentes... Sei lá... Eu não sabia o que iria presenciar...rsrsr!


O filme é bem bacana... Os efeitos especias são impactantes, capaz de fazer as adolescentes histéricas permanecerem em silêncio... Durante 158 min o silêncio só foi quebrado por expressões de espantos que surgiam daqui ou dali... Algumas situações do filme são absurdas! Meio Matrix, rsrs! Coisas de Hollywood, rsrs!



Embora '2012' seja um filme de ficção e recheados de clichês... Seus argumentos foram elaborabos em cima de fatos e situaçãoes reais e cientificamente comprovada. Como a violenta atividade do Sol... Os impactos das Placas Tectônicas... Enfim...
Seremos extintos e arrebatados do Planeta Terra pela mão na Mãe natureza que se revoltará contra a Humanidade... Ciência ou Previsão? Por que os Mais já tinham previsto isso a 3 mil anos atrás? Verdade ou Supertição biblica?...
DESTINO OU CONCIDÊNCIA?
A "Arca de Noé" já está pronta. Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no início de 2008 na Noruega. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sememtes foi construída em uma ilha remota em parceria entre o governo norueguês e a ONU. A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, afirmou que a iniciativa visa salvar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas.... (Informações do site http://porque2012.com/)... Mui estranho...rsrs!
A cada 5125 anos, o Sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares. Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o Sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C. (Informações do site http://www.doismiledoze.com/a-profecia-de-2012/)
VOCÊ ESTÁ PREPARADO?
Ao final do filme, pude presenciar alguns olhos úmidos ainda e um grupinho de amigos se abraçando (ai gentem, queria abraçar alguém também, rsrs!)... Fiquei pensando será que a gente está preparado pra tudo acabar assim do nada? Será que eu aproveitei ao máximo? Vivi de verdade? Por tanto meus caros, eu não vou esperar chegar 2012 pra saber se ainda terei mais tempo de fazer coisas... Começarei desde agora...rsrsr!... Se vocês virem uma louca beijando todo mundo apaixonadamnete na boca, chama por Glorinha por que pode ser eu, rsrs!
A pergunta que não quer calar: O que você faria se realmente o mundo fosse acabar??
Eu gritaria um Fod*** pra balança e comeria todos os hamburgueres do Mac Donald's....(gargalhadas)
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda




4 comentários:

Leandro Bertholini disse...

Estou louco para ver este filme. Agora depois da dica fica impossível não ir ao cinema, mas carência na sessão de duas da tarde é muito bom Glorinha. Nunca ri tanto com um post seu. Mais uma vez parabéns e obrigado por nos divertir com seus 'cases'. rsrsrs!!! Beijo Grande!!!

Anônimo disse...

Olá!
Que bom que você gostou do blog.
Volte sempre! :D
bjo

Fábyo Rolywer disse...

hahahaha! adorei! quero ver esse filme..ja to tentando a uma semana e sempre estão esgotados. enfim.. quero muito ver.
Beijos do magroo!! srsrs

just me disse...

http://charges.uol.com.br/2009/11/17/cotidiano-fim-do-mundo/
Glorinha, o link acima é uma charge do talentoso Mauríco Ricardo sobre a temática do filme 2012. Vale a pena conferir! Eu ri muito!
Obrigada pelo carinho, adorei sua visita no blog! Bjs da outra Goooorrrdddaaa (sexy)!

 
Subir