segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 ... Faltam 2 anos pra acabar o mundo


Gentem voltei! Meu Deus, como eu precisava dessa pausa nesse final de ano. Fui para um lugar paradisíaco - Arraial do Cabo... As pessoas mais bonitas e magras estavam lá, desfilando seus corpos esculpidos por 'Aleijadinho' e causando inveja com suas belezas (artificiais), rrs! Tinha hora que me sentia o 'Patinho Feio'. Me isolei de televisão, rádio e celular! Prometi a mim mesma fazer isso mais vezes, o chato foi não desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo a muita gente que eu gosto... Ri muito de perder a voz e acordei todos os dias com o barulho do mar... Troquei confidências com Iemanjá e ela foi minha cúmplice durante essas duas últimas semanas...
Voltei ontem depois do mega engarrafamento (me lembrem de pedir um helicóptero a Papai Noel no próximo Natal)... Minha casa estava um bafo só! Minhas plantas pedindo por socorro! Minha geladeira VAZIA!!... Mas não há nada melhor que voltar pra nossa casa, tomar banho no NOSSO chuveiro, deitar na NOSSA cama (essa foi a melhor parte) ... Ontem eu pude de fato entender o E.T quando ele pedi "... minha casa, telefone..." Nossa casa, nosso santuário!
Já comecei 2010 fazendo duas cosias horriveis. A primeira foi pedir uma pizza tamanho gigante metade frango e metade portuguesa (minha geladeira tinha água e manteiga) e a outra foi aumentar meu pacote de canais da Tv por assinatura (como se eu tivesse tempo de todos os canais)...
Estou pronta pra 2010... Tudo bem, mais gorda. Mas nada que um Dieta nova não resolva... Fico aqui jah com saudade do chester, rsr!
Uma por todas e todas por um chá diurético
Bjooo da gorda

Um comentário:

Anônimo disse...

Só Deus sabe quando o mundo vai acabar o homem não sabe de nada e quer der mais que Deus

 
Subir