quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Viagem e até 2010


Antes de mais nada eu queria agradecer o carinho com que fui recebida aqui na blogosfera... Por Deus que acreditei que só eu iria ler meus rabiscos... Através do blog ri, me emocionei, me indiguinei, conheci pessoas lindas, histórias de vida exemplar e principalmente artistas natos com humores sensacionais!
Obrigado à todos que passaram por esse espaço. Aos que deixaram seus comentarios fofos e os anônimos, rsrsrs! Que fez o reloginho de visitantes disparar, rs!
Como estou indo viajar hoje e só volto me 2010! Uhull eu mereço.... Estou antecipando meus votos a todos, desejando um lindo Natal e um 2010 de muita Luz e realizações!
São os votos do Coisas de Glorinha
Uma por todas e todas pela coxa do peru
Bjoooooooooooo da Gorda

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Oi Querida, passei para te desejar um feliz Natal e um 2010 maravilhoso e bem esbelto para todas nós!
Beijos

Andréia Sant'Anna disse...

Oieeee, não cheguei a tempo de lhe desejar Feliz Natal... mas não poderia de deixar de vir lhe desejar um maravilhoso Reveillon ao lado das pessoas que vc ama, e que 2010 seja um ano abençoado e repleto de realizações para vc.

A foto desse peru me deixou com saudades do peru que devorei no Natal e.., salivando pelo o próximo peru de Reveillon... porque final de ano poooooode!!! rsrs

Bjks e fique com Deus... sempre!

 
Subir