sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Para raio de louco


Eu atraio loucos e vc?


Queria saber cientificamente o que euuuuuu tenho de diferente, por que com certeza isso deve ter alguma explicação cientifica! Alguma coisa em meu Dna ou na minha sintonia vibratório energética-espiritual (nossa, existe isso?) deve estar criando meios favoráveis a esses tipo de situação... Comequi pode gente? No meio de centenas de pessoas eles vem na direção de euzinha aqui... E o mais engraçado (quer dizer trágico, rs!) é que as pessoas em volta param pra ver 'o encontro' como se tudo fosse um grande show.



Ontem, caminhando TRANQUILAMENTE por uma rua super movimentada me passa um cara de mais ou menos 37 anos e diz:


- Nossa qto tempo...


Faço cara de: Quem é essa porra?(hahaha)


- Não acredito que não tá me conhecendo?


Fiquei balanceado por que realmente sou péssima fisionomista


- É por que eu cortei o cabelo


Dãaaaaaaaaa qta diferença! Já percebeu que essas pessoas tem o dom do hipnotismo? Você tenta, tenta se livrar deles mas eles não deixam... Como percebi que não tinha mais jeito resolvi entrar na loucura...


Digo: nossa tudo bem? como vc tah?... Olha eu tenho que ir, por que realmente estou super atrasada, tenho médico agora e sabe como é essas coisas neh? Foi um prazer! De uma abraço em todos em casa.... (hahhahahha, resolvi incrementar a loucura , hahahha) Quando eu me virava pra ir embora eis que ouço:


- Poh, vc não pode ir embora assim não...


Pensei: Meus Deus! Isso é um assalto! Sequestro relâmpago!


- Deixa eu te dar um presente


Ele mexe na bolsa...Por que eu não consigo correr? Gritar? Tira de dentro uma latinha... Não veio outra coisa na minha cabeça: Ele vai me oferecer tóxico! Meus Deus! E se a policia passar na hora, vou ser presa e condenada como traficante.... Ele abre a latinha e dentro tinha uma pasta vermelha!
- Você sabe usar isso??
Eu passada, sem reação... balancei q não com a cebeça!
- Você passa na cabeça da pika do seu namorado e pronto...
Primeiro! Qria eu ter um namoradoooooooooooooo! Segundo, como ele fala uma coisa dessas pra mim? Eu sou praticamente uma donzela...hahahhahahaha (gente qdo ele falou passa na cabeça na pika, juro q visualizei. Coitado do homem que usar, pode causar uma gangrena..hahah)
- Deixa só dez real pro refrigerante
- Hum moço que eu nunca vi na vida, felizmente eu não tenho! Tomei coragem virei e fui embora (Passada com a cara de pau do ser humano)


Uma por todas e todas por uma pomadinha, rs!
Bjoooo da GooORda

Nenhum comentário:

 
Subir