quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A necessidade faz o sapo pular

Gentem eu sei que to mega sumida da rede, tenho passado por alguns blogs de amigos, vendo muito mal meus emails e tentando responder os scraps atrasados... Essa semana eu sentei aqui no computador pra postar umas 3 vezes (verdade!) mas mexendo aqui... Clicando ali, fui me dispersando e quando dava por mim já estava atrasada pra alguma coisa... Eu ainda estou meio "chocada" com alguns acontecimentos... Principalmente com tanta catástrofe! O episódio de Angra me deixou um pouco assustada, tinha amigos que estavam lá no dia do acidente, mais graças a Deus todos saíram com vidas, algumas escoriações e muitas fotos e histórias pra contar... Como a memória do brasileiro é curta, uma semana depois já não se falava mais nada! Ai pronto! Veio essa coisa horrível com o Haiti que devastou um país, matando tantas pessoas que já viviam em situações sub humanas com tanta miséria... Vi fotos, vídeos e matérias que realmente me fez crer que estamos perto de um fim do mundo! Se a gente não parar agora, a resposta da natureza vai ser cada vez mais agressiva... Claro que o problema geológicos das falhas das placas tectônicas está muito além do nosso controle... Mais mesmo assim é preciso mudar! Principalmente nossa maneira de ver a vida, de agir com o próximo! Se não teremos outro expurgo como o de Capela, mas não quero entrar nesse assunto, pois ele merece um tópico só pra ele.
"A necessidade faz o sapo pular"



Nunca um dito popular fez tão sentido com a Globo, e a necessidade fez ela pular direitinho e compreender que não dava mais pra esconder a diversidade sexual debaixo do seu puritanismo... Assim que vazou a informação que teriam nesse edição participantes assumidamente gays, entre eles um Drag Quenn, a blogosfera quase entrou em pane. Preferi esperar para expor minha singela e obesa opinião, até mesmo porque nas outras edições também tivemos participantes gays (homens, mulheres e genéricos, ou vcs não se lembram?? rs!). Depois de explodir um shopping em Torre de Babel matando as personagens gays de Cristiane Torlone e Silvia Pfiffer, de ter vetado o beijo (mesmo depois de gravado!) do Jr. personagem do Gagliasso (suspiro! silêncio) em América, ontem definitivamente a Globo 'chutou o pau da barraca' o assunto já soa mais leve e Bial tem sido uma peça fundamental por tratar abertamente sobre um assunto que ainda causa mal estar nas pessoas inclusive de dentro da casa (... depois falamos mais de bichisse...) E por falar em Bial, sinceridade realmente é o seu forte. Depois de ser eliminada com 61% dos votos (e muito bem merecido) a Ex- Ex bbb Joseane o indagou sobre quem erea sua preferida e ele não exitou a deixando mais desbundada ainda: Priscilaaa do bbb 9!
Uma por todas e todas por uma pinta...hahahhahaha
Bjooo da GoOrda

Nenhum comentário:

 
Subir