sábado, 23 de janeiro de 2010

Saidinha de banco


Gentem... Tem crime mais popular que a famosa "saidinha de banco"?... O cidadão trabalha o mês todo, o aposentado fica rezando pra chegar o dia do seu (vergonhoso) pagamento e de repente ao saírem do banco alguém passa a informação que você sacou sei lá quantos reais e esta com uma camisa amarela (desbotada ) e pronto! Na rua vc é abordado na certa!
As autoridades dão váááááaááárias dicas de segurança, mas acho que alguém esqueceu de avisar aos caixas dos bancos a ter MAIS discrição sobre o $$$ alheio... Sexta fui ao banco, pagar algumas contas, por motivo de segurança algumas eu já faço direto pela internet, mais todo mundo sabe que tem coisa que só com cash vivo mesmo! E lá fui eu linda e gorda banco a fora! Como de praxe encarei aquela filinha que de básica não tem NAAAADA!! ... Ufa! Depois de alguns minutos que duraram uma eternidade eis que chega minha vez... Num tom quase que de sussurro peço ao caixa para sacar $$$ reais (gentem, era uma mixaria, mais na atual condição que me encontro, qualquer 20,00 é lucro! rsrsr! Estou aceitando doações) ... O caixa pede para eu repetir o valor... Eu repito, baixo por motivo de segurança... Ele num tom 9 grita aos quatro ventos, fazendo com que o BANCO inteiro olhasse pra mim o valor do saque! Minha cara veio ao chão, além de ter ficado com uma raiva, comecei a suar frio, com medo de ser sequestrada...hahahhah... Ah, sei lá... Sai do banco com a neurose que tinha alguém me seguindo, qualquer pessoas que falava ao celular perto de mim, já achava que estavam passando informação, por pouco não acionei a policia! Comecei a desviar os caminhos e entrar em várias lojas... Me senti como um filme policial protagonizado por mim e Keanu Reeves... A gente, deixar eu sonhar... Coisas de Glorinha!

Uma por todas e todas por um pouco mais de respeito
Bjoooo
da GooOrda

3 comentários:

Anônimo disse...

tenso!
Sem noção esse caixa, viu?! Da próxima vez você leva o valor escrito em um papelzinho.

bjos

Patricia Daltro disse...

Nossa, eu já sou paranóica com assalto sem caixa idiota, imagina em uma situação assim! Afe!
Saudades suas, e olha, pra semana que vem, tô mandando um texto pra cá, viu?
E a peça? Tem gente perguntando se vai voltar em cartaz esse ano.

Andréia Sant'Anna disse...

Oieee..,
Estou retornando a blogosfera... e claro, não poderia deixar de vir lhe visitar.
Nossa Glorinha... vc está parecendo eu.., quando to na fila do caixa... já começo a ficar cismada com quem está no celular.
Hoje em dia... não para confiar nem na nossa própria sombra.
Bjks

 
Subir