domingo, 21 de fevereiro de 2010

Confetes e Serpentinas

Gentem! Pra quem achou que eu tinha tomado 'chá de sumiço' eis que estou aqui, linda e mais redonda do que nunca, rs! ... Pois é meus caros tive um contratempo chatinho, meu notebook novissímo queimou a tela de Lcd... Como pode?? Fiquei loooouca, desnorteada e descomputadorizada (sniff), ainda bem que estava na garantia, mas eles levaram quase 2 semanas pra me entregar, por fim eu não sei nem mais usar isso, vou ter que fazer reciclagem! hahahaha... E também juntou carnaval e foi uma loucura maior ainda!
E diga-se de passagem o carnaval aqui no Rio só acaba hoje... Ontem tivemos os desfiles das campeãs, e como eu não tive como expor minha opinião antes, aqui vai (antes tarde do que nunca!) Realmente a Tijuca estava linda e com certeza foi merecedora do titulo, assim como a Grande Rio que na minha opinão merecia o campeaonato, mas achei dignissimo o Paulo Barros ter ganhado... Nossa o cara está a 5 anos só batendo na trave... Acho tb que ele vem se repetindo umm pouco como aquele carro do ski e das portas que giram, mas que ele merece, ele merece! Com certeza que assim como Joãozinho Trinta ele entrou na história do carnaval carioca.
Ah, achei um máximo a personagem da Aline Moraes ter ganhado um Blog... Vou ver se consigo o endereço e vou colocar aqui pra vcs...
Vou ficando por aqui se não vou parecer uma retrospectica por ter ficado tanto tempo longe, e aos meus blogs amigos, vou visitando vcs aos poucos.
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GoooOrda

Um comentário:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Xará! eu achei merecidíssimo a Unidos da Tijuca ter ganho.
Já cansei da mesmice das outras...tudo igual...e tome de beija Flor e Grande Rio aparecerem toda hora na Globo.
Acho o Paulo Barros o carnavalesco mais criativo da atualidade e há muito tempo merecia ganhar se não houvesse tanta maracutaia nos desfiles...Essa ano não teve pra niguém e, embora triste pq a Viradouro desceu e meu Salgueiro não foi muito bem, torço pela originalidade e espírito inventivo, e quem tem de sobra isso hoje, é o Paulo.
Brijos.

 
Subir