sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu ganhei !




MENTIRA! .... Mas a vontade de ganhar 70 milhões é tanta, mas tanta que chega dá um friozinho na barriga, rs! Passando na frente de uma loteria vi uma faixa enorme anunciando o prêmio acumulado da Mega Sena, gentem, que esse valor mexe com a cabeça de qualquer um, isso mexe! Fiquei pensando cá com meus botões, o que leva uma pessoa a ganhar: Pura sorte ou Providência Divina? Por que eu não conheço NINGUÉM que ganhou na mega sena??? Por que só quem ganha são os moradores do interior do Brasil, em cidades que ninguém conhece o nome? Eu tenho uma vizinha que ela joga há mais de mil anos (ela tem 70) e nunca coitada passou de 2 acertos! E vem sempre com aquela frase de consolo: Com certeza ganhou uma pessoa que precisa mais do que eu.
Confesso que outro dia eu joguei! Estava caminhando tranquilamente quando avistei uma casa loterica vazia (milagre!) entrei e peguei um papelzinho desse, mas ninguém tinha me dito que era tãaaaaaaaaao difícil! 60 números e a gente só pode escolher 6. Ah, muito complicado! Mas vamos lá, minha vizinha me ensinou que é bom combinar datas de aniversários de familiares próximos e gente querida...Fiquei loucaaaaaa! Pois sou péssima pra guardar datas de aniversários... Mas Deus me deu um sinal, uma luz! rsrsrrs!!! Encostou um senhor do meu lado e fez a 'fezinha' dele, eu achei que ele foi um enviado divino e copiei o joquinho dele (será que é crime??) Vamos aguardar o resultado! Mas se eu ganhar ficarei um bom tempo afastada daqui, pois entrarei na sala de cirurgia e farei todas as plásticas do meu sonho! Ai gentem deixa eu sonhar...



Mudando de assunto...
Gentem quem escreve o roteiro do Bial??? Achei (na minha singela e insignificante opinião) de extremo mal gosto a pergunta dirigida a rainha da chapina se ele era ativo, passivo ou ambas... Deu pra notar na cara (furada) dele o mal estar diante a pergunta. Com a pergunta no ar, os outros participantes começaram dar sua opiniões, ás vezes de maneira pejorativa, expondo o Serginho a quase um 'bullyng'... Bial estamos de olho em você...
Uma por todas e todas por 70 milhões
Bjooo da goOrda

Nenhum comentário:

 
Subir