quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rodízio de gente e Mão boba

Gentem... O que houve com as pessoas na rua?? Um desespero, uma pressa! Uma falta de educação... Eu acho que deveria existir auto escola pra pedestre... Tem gente que precisa aprender a andar na rua! Uma lei que exigisse ir pela DIREITA e voltar pela ESQUERDA.
Ontem andando no shopping me senti uma bola (tudo bem que eu me sinto uma bola todos os dias, rsrsr!) num jogo de fliperama, toda hora levava uma 'ombrada'... Penso até na hipótese de existir o rodízio de pessoas pra sai na rua, como acontece com os carros em São Paulo através de placa. Olha que máximo! Seria através da primeira letra do nome... Imagina alguém que comece com a letra 'A' nunca mais encontrar na rua a vizinha invejosa que começa coma a letra 'V'...
mudando de assunto...

O Japão sempre na frente quando o assunto é tecnologia. A ultima é tentar acabar com a famosa 'mão boba' nos trens responsavél por 1,5 mil queixas das mulheres só em Toquio. Através do monitoramento em vídeo quer por a mão nos molestadores... Que isso seja seguido por outros países, pois RESPEITO é bom e a gente GOSTA! E não vem falar que a culpa é nossa, por que nossa bunda é beeeeeeeeeeeem maior não que leva uma bolsada na lata, rs!
Uma por todoa e todas por um retrovisor cravejado de diamantes
Bjoooo da Gorda

4 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Aliás, xarazita, mão boba é o que não nos falta nesse nosso Brasil...nas bundas e nos nossos bolsos...e bolsas...quem sabe a gente exporta know how e manda essa cambada pra longe?
Beijitos

Glorinha disse...

Xará!

Acho que de toda mão boba, a pior é a que leva nosso $$$ suado!
E como disse um adolescente na rua hje... Hoyoghe (nem sei se é assim q se escreve) neles!! rsrsrsr!
bjoooo

Glorinha L de Lion disse...

Feliz Natal xará!
Tudo de bom e vamos nos atolar de rabanadas, torta de nozes e tender!
Segunda feira depois do ano novo, a gente volta pra dieta, né?
Beijos e feliz 2010!

Anônimo disse...

Existe muita falta de respeito na rua, e os políticos tem que criar uma lei para que se respeitem muitas coisas.
Os que trabalham no delivery em moema geralmente respeitam as normas porque senão não poderiam continuar trabalhando.

 
Subir