quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As aparências enganam



Gentem, vim hje aqui falar sobre 'n' coisas: O filho da Gisele 'super magra' Büdchen que acabou de nascer! O show de talento que a Aline Moraes está dando com seu bocão na novela, enfim... Sentei no computador e liguei a tv (viva a Tv por assinatura) e de repente vejo um documentário no E! Entertainment que quase tive um colapso agudo! Mudei o vento do post...

Gentem, eu não sou nenhuma monga que não sei que todas as beldades de hollywood são genética-físico-psíquico modificadas em laboratórios e salas de cirurgia, mas até onde vai o limite pela perfeição? Ou, o que venha a ser perfeição? Óbvioooooooo que eu sou a favor de creminhos que fazem a nossa pele cair e depois nascer de novo como um bumbum de neném, do uso de bactéria anaeróbia para paralisar os músculos... E juro que se eu ganhasse na mega sena a primeira coisa seria entrar numa sala cirúrgica, de preferência do Dr. Ray (acho ele um gato! ) e fazer a primeira lipo aspiração da história a tirar 80 kg, hahahahahhahahah! Imagina! Gente o programa ta falando que a mulher modificou o formato do crânio dela! Meu Deus! Onde já se viu isso...
A Jocelyn Wildenstein parece um felino! Se eu encontro uma mulher, quer dizer, um ser desse no meio da rua à noite, vou achar que estou tendo algum contato mediunico! Praticamente um avatar! rs! A mulher puxou tanta pele, mas tanta pele, que vocês podem imaginar onde se encontrar algumas partes do corpo dela né! Acho que tudo é válido, principalmente por querer estar bem! Há pessoas que primeiro precisam mudar por fora, pra só então a transformação acontecer por dentro.
E que nessas horas seja usado o bom senso! E se a pessoa não tiver um, os amigos nessas horas são fundamentais...rsrs! Agora será que a intenção dela não era realmente se parecer com o leão do mágico de oz?? Se for, está de parabéns!
Mudando de assunto rapidin, O Diego está na final do Idolos...Uhulllll!!!!
Uma por todas e todas por um Ivo Pitanguy
Bjooo da GooOrda

6 comentários:

Café com Bolo disse...

Oi Xará! Olha essa mulher é um monstro..fiquei até com medo de olhar e ter pesadelos á noite...já tinha visto essa coisa...é de assustar...agora, me diz...quem o foi o médico se é que se pode chamar esse ser de médico sem ofender os outros doutores...que aceita fazer uma barbaridade dessas em alguém????
Eu conheço umas mulheres que estão ficando quase iguais a essa aí...quando morrer, os bichinhos e larvas não vão ter do que se alimentar...só vai ter plástico...ui!
Beijos

Glorinha disse...

Amiga... Exatamente! Plástico! Viva a globalização!
O Pior q eun tb conheço algumas pessoas q ja estão ficando assim tb... Será q isso vai ser a nova tendencia?? Aguardar pra vê..rsrsrs
bjooo da gorda

Patricia Daltro disse...

O que acho, é que essas mulheres estão tão doentes por dentro, que amigos, médicos, maridos e afins, podem falar o que for, que elas não escutam.

O que nós enxergamos, não é o mesmo que elas vêem no espelho, acho eu.

Saudades de você também! E que o final de ano chega e a vida fica uma correria.
Beijos da outra gorda! rs

Leandro Bertholini disse...

Gente como pode o ser humano querer modificar o que a natureza nos reservou? Estou chocado!!! Tive que tomar um adalate, três rivotril e um copo de maracujina. rsrsrs!!! Acho que vou ter pesadelo a noite. rsrs!!! Saudades de passar por aqui!!! Beijo Grande!!!

Glorinha disse...

Oi Pat... Pois é, parece que a cada ano que passa o tempo fica mais curto neh? rsrrsrs!

E concordo com vc... Imagina o que essas mulheres veem no espelho!!! Não qro nem passar perto do reflexo!

bjoooo da gorda

Glorinha disse...

Bertho meu amigo e assessor! Chocada ficou eu com a sua ausência no Blog!!!
E a moda agora é tomar PROPOFOL
hahahahahahhaha
bjoooooo da gorda!! E estou ansiosa pra ver a Vila ein!

 
Subir