segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns Cidade Maravilhosa


Famosa por sua exuberancia e por ter sido imortalizadao na voz de grandes artistas da gema ou da clara, a cidade maravilhosa comemora hoje 445 anos de histórias, eh que histórias... Não vou me estender, vou deixar Tom falar por mim tudo que eu queria expressar no dia de hje...
"Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar..."

E pra finalizar hje, vou deixar Tom falar mais um pouquinho...
... São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no teu coração...
Bjooo da carioquissima da gema

Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Glorinha!
Nunca fui ao Rio, mas tenho muita vontade de conhecer a cidade maravilhosa... apesar de seus problemas, não é mesmo!? Mas qual cidade não tem problemas??? Parabéns atrasado, pelo níver da sua cidade que é tão linda.
Bjks e tenha um ótimo domingo.

 
Subir