quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As Mulheres da Rua 23


Certa vez perguntaram por que da rua 23? E do outro lado da pergunta a pessoa espera uma resposta mirabolante... To tipo combinações subliminar... Numerologia, esses tipos de coisa... Na verdade a resposta é simples... Por que não é 24 nem 22 e sim 23! Simples assim!
E nessa Rua que já começa em mistério pelo próprio número, é cenário para uma história linda de amizade. Onde duas senhoras se encontram, passam horas do seus dias e divide acontecimentos de suas vidas. Situações que faz com que o público passeie entre o real e o insano. Mas meus caros, pensando bem alguém hoje em dia consegue separar o que é realidade de insanidade? Faremos um teste rápido:
Lady Gaga: Realidade ou Insanidade?
Dilma Roussef?
Nesse ambiente de quase loucura ou de uma realidade cruel, essas duas amigas nos fazem acreditar que existem sim solução para tudo, principalmente para a morte. Que pode ser simplesmente carregada dentro de uma caixinha de música. Por que não?
Em cartaz no Teatro Cândido Mendes esse espetáculo vem tirando risos e suspiros do público na Zona Sul carioca. Direção do meu queridissimo amigo e diretor Carlos Alexandre que empresta a cena a preocupação do trabalho de ator. Retomando assim o verdadeiro trabalho do diretor, o de ensaiador como nos tempo de outrora.
E dando vidas a essas mulheres que utilizam nomes de flores para não serem descoberta em tal rua. Estão meus amigos Leandro Bertholini e Leo Campos que formam um dupla gostosa de se apreciar, deixando o público com o gosto de quero mais.
Então meus amigos, fica aqui o convite. Quem mora no Rio ou estiver de passagem não deixem de assistir "As Mulheres da Rua 23" no Teatro Cândido Mendes (Ipanema), terças e quartas ás 21h. O preço? Quem quiser eu consigo um descontinho básico.
Uma por todas e todas por um Ti ti ti...
Bjoooo Da GooOrda
 
Subir