quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As Mulheres da Rua 23


Certa vez perguntaram por que da rua 23? E do outro lado da pergunta a pessoa espera uma resposta mirabolante... To tipo combinações subliminar... Numerologia, esses tipos de coisa... Na verdade a resposta é simples... Por que não é 24 nem 22 e sim 23! Simples assim!
E nessa Rua que já começa em mistério pelo próprio número, é cenário para uma história linda de amizade. Onde duas senhoras se encontram, passam horas do seus dias e divide acontecimentos de suas vidas. Situações que faz com que o público passeie entre o real e o insano. Mas meus caros, pensando bem alguém hoje em dia consegue separar o que é realidade de insanidade? Faremos um teste rápido:
Lady Gaga: Realidade ou Insanidade?
Dilma Roussef?
Nesse ambiente de quase loucura ou de uma realidade cruel, essas duas amigas nos fazem acreditar que existem sim solução para tudo, principalmente para a morte. Que pode ser simplesmente carregada dentro de uma caixinha de música. Por que não?
Em cartaz no Teatro Cândido Mendes esse espetáculo vem tirando risos e suspiros do público na Zona Sul carioca. Direção do meu queridissimo amigo e diretor Carlos Alexandre que empresta a cena a preocupação do trabalho de ator. Retomando assim o verdadeiro trabalho do diretor, o de ensaiador como nos tempo de outrora.
E dando vidas a essas mulheres que utilizam nomes de flores para não serem descoberta em tal rua. Estão meus amigos Leandro Bertholini e Leo Campos que formam um dupla gostosa de se apreciar, deixando o público com o gosto de quero mais.
Então meus amigos, fica aqui o convite. Quem mora no Rio ou estiver de passagem não deixem de assistir "As Mulheres da Rua 23" no Teatro Cândido Mendes (Ipanema), terças e quartas ás 21h. O preço? Quem quiser eu consigo um descontinho básico.
Uma por todas e todas por um Ti ti ti...
Bjoooo Da GooOrda

2 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Uepa!!! Quando o espetáculo vir pra Sampa... também quero descontinho, hein!!!
Agora, quanto a Lady Gaga e Dilma... com certeza, é insanidade!
Agora, tem outra coisa Glorinha... Porque 23??? O que tem de mágico neste nº??? Já fizeram até um filme 23... já assistiu???
Bjks
Ah, preciso de uma ajudinha sua... um texto meu do meu blog está concorrendo em uma enquete neste site: http://simplythebest01.blogspot.com
Vai lá dar um votinho pra mim, please!!!
É só selecionar meu nome ANDRÉIA SANTANA na categoria moda e clicar em votar e pronto! Que tal???
To contando com vc, tá! Por favor!!!
Bjks

Pri - de Lacinho disse...

Oi flor, sumiu?
Eu tb dei uma sumida, to tentando voltar agora... saudade dos blogs.
Espero que esteja tudo bem com vc!
bjs

 
Subir