terça-feira, 8 de junho de 2010

Agora é lei: Sexo terá seu dia.

Minha NOSSA SENHORA SOCORRO!!!.. Quando eu penso que já vi de tudo, eis que BRASÍLIA me surpreende... Me surpreende não, me choca mesmo! A verdade seja dita, não é mesmo: Mente vazia é oficina do diabo! Antes de dá sequência a minha lógica, abrirei uma 'aspas' para contar um causo que ocorreu num Carnaval não muito distante...
"A alguns carnavais atrás estava eu linda e muita mais magra (importante ressaltar, rsrs!) curtindo o carnaval de rua com algumas amigas e amigos na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao nosso lado tinha um grupo de turistas alemães (lindos... enormes... loiros... ) De repente um deles, do nada... Do nada mesmo, sai da sua rodinha de 'chucrute'... Caminhou até uma amiga minha é apertou a bunda dela com a MAIOR cara de pau e voltou pra sua rodinha como se nada tivesse acontecido! Gentem... Não foi uma mão boba dessas que a gente conhece no metro, no ônibus... O cara apertou como se tivesse apertando uma 'buchechinha de nenén' (amiga, sem desfazer das suas nádegas..hahah).... Nós ficamos tão atônicas, que não tivemos nem reação de dá-lhe um tapa no meio daquela fuça russa... Quer dizer alemã..."
O fato meus caros é que esse vosso país que vive abaixo da linha do Equador, já é vendido internacionalmente como o país do sexo sem limite, nossas brasileiras são importadas e vendidas a alto custo pros cafetões, porque quando o cliente sabe que é 'made in brazilian' pagam uma nota. O país do carnaval vende uma imagem de uma povo completamente erótico, exótico e sensual... Outro dia soube por uma amiga que os biquínis cariocas estavam sendo vendidos nos EUA nos sex shops (também fiz essa mesma cara, meu caro!!!) Eu não tenho nada contra o dia do sexo... Até porque tem coisas que não tem dia nem hora certa e sexo é uma delas... É bom os 364 dias do ano... E seu dia é qualquer dia que duas peles se encontram e soltam fogo. Eu entendo até o ponto de vista do "EX" (em caixa alta) deputado Edgar Mão Branca (PV-BA) em querer levar o projeto mais pro carater educacional... Mas venhamos e convenhamos, dia de se falar sobre sexo e tudo o que a ele se agrega, como as doenças e a descoberta da própria sexualidade, seja nas escolas ou em qualquer outro lugar é todo dia! Isso é ação de governo... Isso sim é educação... E ela tem que ser continuada, pra entrar na caixola do povo... É o que acontecem com as campanhas publicitária sobre o uso de preservativos que fazem apenas no carnaval. Fica minha pergunta: Aids só se pega no Carnaval???
Fiquei a pensar cá com meus botões, se o projeto fosse feito por uma deputada será que os parlamentares da Câmara não iam achar meio estranho??? No mínimo ela ia se chamada de sem vergonha, rsrsr! E se fosse o Dia do sexo gay?? Imagina?
Caro senhor Ex- deputado que escolheu o dia do seu aniversário 14 de janeiro pra eleger como o Dia Nacional do Sexo. Segundo o deputado, a data foi escolhida porque ele veio ao mundo por uma ato sexual. Fica aqui minha sugestão, por que não invertar um projeto em Brasilia pra acabar com o descaso com o $$$$ dos brasileiros e deixar o dia do aniveresário só pra cantar parabéns e ganhar presente.
Tem horas que esse povo em cansa...
Uma por todas e todas por SEXO! hahahahahaa
Bjoooo da GooOrda

3 comentários:

Leandro Bertholini disse...

Nossa Glorinha!!! Hoje vc se superou nesse belíssimo artigo. Tenho certeza que manisfestando assim a sua opinião vc coloca através das suas sábias palavras a opinião de milhares de pessoas que não tem voz, ainda que seja pela internet. Adorei o protesto!!! Continue nos presenteando com seus pontos de vista!!! Um super beijo!!!

Leandro Bertholini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alini2010 disse...

Ola! Sou sua seguidora, amei seu blog, venho convida-la a me seguir tbm, pois sou nova no mundo das blogueiras e venho pedir uma forcinha pra vcs. Obrigada e um bjão! http://querogostardemim.blogspot.com

 
Subir