terça-feira, 8 de junho de 2010

Agora é lei: Sexo terá seu dia.

Minha NOSSA SENHORA SOCORRO!!!.. Quando eu penso que já vi de tudo, eis que BRASÍLIA me surpreende... Me surpreende não, me choca mesmo! A verdade seja dita, não é mesmo: Mente vazia é oficina do diabo! Antes de dá sequência a minha lógica, abrirei uma 'aspas' para contar um causo que ocorreu num Carnaval não muito distante...
"A alguns carnavais atrás estava eu linda e muita mais magra (importante ressaltar, rsrs!) curtindo o carnaval de rua com algumas amigas e amigos na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao nosso lado tinha um grupo de turistas alemães (lindos... enormes... loiros... ) De repente um deles, do nada... Do nada mesmo, sai da sua rodinha de 'chucrute'... Caminhou até uma amiga minha é apertou a bunda dela com a MAIOR cara de pau e voltou pra sua rodinha como se nada tivesse acontecido! Gentem... Não foi uma mão boba dessas que a gente conhece no metro, no ônibus... O cara apertou como se tivesse apertando uma 'buchechinha de nenén' (amiga, sem desfazer das suas nádegas..hahah).... Nós ficamos tão atônicas, que não tivemos nem reação de dá-lhe um tapa no meio daquela fuça russa... Quer dizer alemã..."
O fato meus caros é que esse vosso país que vive abaixo da linha do Equador, já é vendido internacionalmente como o país do sexo sem limite, nossas brasileiras são importadas e vendidas a alto custo pros cafetões, porque quando o cliente sabe que é 'made in brazilian' pagam uma nota. O país do carnaval vende uma imagem de uma povo completamente erótico, exótico e sensual... Outro dia soube por uma amiga que os biquínis cariocas estavam sendo vendidos nos EUA nos sex shops (também fiz essa mesma cara, meu caro!!!) Eu não tenho nada contra o dia do sexo... Até porque tem coisas que não tem dia nem hora certa e sexo é uma delas... É bom os 364 dias do ano... E seu dia é qualquer dia que duas peles se encontram e soltam fogo. Eu entendo até o ponto de vista do "EX" (em caixa alta) deputado Edgar Mão Branca (PV-BA) em querer levar o projeto mais pro carater educacional... Mas venhamos e convenhamos, dia de se falar sobre sexo e tudo o que a ele se agrega, como as doenças e a descoberta da própria sexualidade, seja nas escolas ou em qualquer outro lugar é todo dia! Isso é ação de governo... Isso sim é educação... E ela tem que ser continuada, pra entrar na caixola do povo... É o que acontecem com as campanhas publicitária sobre o uso de preservativos que fazem apenas no carnaval. Fica minha pergunta: Aids só se pega no Carnaval???
Fiquei a pensar cá com meus botões, se o projeto fosse feito por uma deputada será que os parlamentares da Câmara não iam achar meio estranho??? No mínimo ela ia se chamada de sem vergonha, rsrsr! E se fosse o Dia do sexo gay?? Imagina?
Caro senhor Ex- deputado que escolheu o dia do seu aniversário 14 de janeiro pra eleger como o Dia Nacional do Sexo. Segundo o deputado, a data foi escolhida porque ele veio ao mundo por uma ato sexual. Fica aqui minha sugestão, por que não invertar um projeto em Brasilia pra acabar com o descaso com o $$$$ dos brasileiros e deixar o dia do aniveresário só pra cantar parabéns e ganhar presente.
Tem horas que esse povo em cansa...
Uma por todas e todas por SEXO! hahahahahaa
Bjoooo da GooOrda

2 comentários:

Leandro Bertholini disse...

Nossa Glorinha!!! Hoje vc se superou nesse belíssimo artigo. Tenho certeza que manisfestando assim a sua opinião vc coloca através das suas sábias palavras a opinião de milhares de pessoas que não tem voz, ainda que seja pela internet. Adorei o protesto!!! Continue nos presenteando com seus pontos de vista!!! Um super beijo!!!

Leandro Bertholini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Subir