quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Viagem e até 2010


Antes de mais nada eu queria agradecer o carinho com que fui recebida aqui na blogosfera... Por Deus que acreditei que só eu iria ler meus rabiscos... Através do blog ri, me emocionei, me indiguinei, conheci pessoas lindas, histórias de vida exemplar e principalmente artistas natos com humores sensacionais!
Obrigado à todos que passaram por esse espaço. Aos que deixaram seus comentarios fofos e os anônimos, rsrsrs! Que fez o reloginho de visitantes disparar, rs!
Como estou indo viajar hoje e só volto me 2010! Uhull eu mereço.... Estou antecipando meus votos a todos, desejando um lindo Natal e um 2010 de muita Luz e realizações!
São os votos do Coisas de Glorinha
Uma por todas e todas pela coxa do peru
Bjoooooooooooo da Gorda

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rodízio de gente e Mão boba

Gentem... O que houve com as pessoas na rua?? Um desespero, uma pressa! Uma falta de educação... Eu acho que deveria existir auto escola pra pedestre... Tem gente que precisa aprender a andar na rua! Uma lei que exigisse ir pela DIREITA e voltar pela ESQUERDA.
Ontem andando no shopping me senti uma bola (tudo bem que eu me sinto uma bola todos os dias, rsrsr!) num jogo de fliperama, toda hora levava uma 'ombrada'... Penso até na hipótese de existir o rodízio de pessoas pra sai na rua, como acontece com os carros em São Paulo através de placa. Olha que máximo! Seria através da primeira letra do nome... Imagina alguém que comece com a letra 'A' nunca mais encontrar na rua a vizinha invejosa que começa coma a letra 'V'...
mudando de assunto...

O Japão sempre na frente quando o assunto é tecnologia. A ultima é tentar acabar com a famosa 'mão boba' nos trens responsavél por 1,5 mil queixas das mulheres só em Toquio. Através do monitoramento em vídeo quer por a mão nos molestadores... Que isso seja seguido por outros países, pois RESPEITO é bom e a gente GOSTA! E não vem falar que a culpa é nossa, por que nossa bunda é beeeeeeeeeeeem maior não que leva uma bolsada na lata, rs!
Uma por todoa e todas por um retrovisor cravejado de diamantes
Bjoooo da Gorda

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As aparências enganam



Gentem, vim hje aqui falar sobre 'n' coisas: O filho da Gisele 'super magra' Büdchen que acabou de nascer! O show de talento que a Aline Moraes está dando com seu bocão na novela, enfim... Sentei no computador e liguei a tv (viva a Tv por assinatura) e de repente vejo um documentário no E! Entertainment que quase tive um colapso agudo! Mudei o vento do post...

Gentem, eu não sou nenhuma monga que não sei que todas as beldades de hollywood são genética-físico-psíquico modificadas em laboratórios e salas de cirurgia, mas até onde vai o limite pela perfeição? Ou, o que venha a ser perfeição? Óbvioooooooo que eu sou a favor de creminhos que fazem a nossa pele cair e depois nascer de novo como um bumbum de neném, do uso de bactéria anaeróbia para paralisar os músculos... E juro que se eu ganhasse na mega sena a primeira coisa seria entrar numa sala cirúrgica, de preferência do Dr. Ray (acho ele um gato! ) e fazer a primeira lipo aspiração da história a tirar 80 kg, hahahahahhahahah! Imagina! Gente o programa ta falando que a mulher modificou o formato do crânio dela! Meu Deus! Onde já se viu isso...
A Jocelyn Wildenstein parece um felino! Se eu encontro uma mulher, quer dizer, um ser desse no meio da rua à noite, vou achar que estou tendo algum contato mediunico! Praticamente um avatar! rs! A mulher puxou tanta pele, mas tanta pele, que vocês podem imaginar onde se encontrar algumas partes do corpo dela né! Acho que tudo é válido, principalmente por querer estar bem! Há pessoas que primeiro precisam mudar por fora, pra só então a transformação acontecer por dentro.
E que nessas horas seja usado o bom senso! E se a pessoa não tiver um, os amigos nessas horas são fundamentais...rsrs! Agora será que a intenção dela não era realmente se parecer com o leão do mágico de oz?? Se for, está de parabéns!
Mudando de assunto rapidin, O Diego está na final do Idolos...Uhulllll!!!!
Uma por todas e todas por um Ivo Pitanguy
Bjooo da GooOrda

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

... toda cidade é do Oxum...


Nenhuma rocha por mais dura que seja é capaz de deter a água.
Siga em frente como a força da sua suavidade.
Ora Yeye óó

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HEXAAAAAAAAAAAAA CAMPEÃO


Existe coisas q o dinheiro não compra, pra todas as outras existe crediário, rs!
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjoooo da GooOrda

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Para raio de louco


Eu atraio loucos e vc?


Queria saber cientificamente o que euuuuuu tenho de diferente, por que com certeza isso deve ter alguma explicação cientifica! Alguma coisa em meu Dna ou na minha sintonia vibratório energética-espiritual (nossa, existe isso?) deve estar criando meios favoráveis a esses tipo de situação... Comequi pode gente? No meio de centenas de pessoas eles vem na direção de euzinha aqui... E o mais engraçado (quer dizer trágico, rs!) é que as pessoas em volta param pra ver 'o encontro' como se tudo fosse um grande show.



Ontem, caminhando TRANQUILAMENTE por uma rua super movimentada me passa um cara de mais ou menos 37 anos e diz:


- Nossa qto tempo...


Faço cara de: Quem é essa porra?(hahaha)


- Não acredito que não tá me conhecendo?


Fiquei balanceado por que realmente sou péssima fisionomista


- É por que eu cortei o cabelo


Dãaaaaaaaaa qta diferença! Já percebeu que essas pessoas tem o dom do hipnotismo? Você tenta, tenta se livrar deles mas eles não deixam... Como percebi que não tinha mais jeito resolvi entrar na loucura...


Digo: nossa tudo bem? como vc tah?... Olha eu tenho que ir, por que realmente estou super atrasada, tenho médico agora e sabe como é essas coisas neh? Foi um prazer! De uma abraço em todos em casa.... (hahhahahha, resolvi incrementar a loucura , hahahha) Quando eu me virava pra ir embora eis que ouço:


- Poh, vc não pode ir embora assim não...


Pensei: Meus Deus! Isso é um assalto! Sequestro relâmpago!


- Deixa eu te dar um presente


Ele mexe na bolsa...Por que eu não consigo correr? Gritar? Tira de dentro uma latinha... Não veio outra coisa na minha cabeça: Ele vai me oferecer tóxico! Meus Deus! E se a policia passar na hora, vou ser presa e condenada como traficante.... Ele abre a latinha e dentro tinha uma pasta vermelha!
- Você sabe usar isso??
Eu passada, sem reação... balancei q não com a cebeça!
- Você passa na cabeça da pika do seu namorado e pronto...
Primeiro! Qria eu ter um namoradoooooooooooooo! Segundo, como ele fala uma coisa dessas pra mim? Eu sou praticamente uma donzela...hahahhahahaha (gente qdo ele falou passa na cabeça na pika, juro q visualizei. Coitado do homem que usar, pode causar uma gangrena..hahah)
- Deixa só dez real pro refrigerante
- Hum moço que eu nunca vi na vida, felizmente eu não tenho! Tomei coragem virei e fui embora (Passada com a cara de pau do ser humano)


Uma por todas e todas por uma pomadinha, rs!
Bjoooo da GooORda

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Seja a diferença na vida de alguém... Simples gestos como sorrir transformam o mundo.
Acreditem!
Comece hoje o que você
estava programando pra começar no dia 02 de janeiro. O tempo das realizações quem controla é nossa vontade de vencer.
Você quer? Então comece.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Contagem regressiva pro Peru e Disney


Gentem... Começa hoje a contagem regressiva pra atacar o peru de Natal... Eu sei que eu nunca deveria dizer isso, mas amigas eu já devorei 3 panetones sozinhas antes da noite natalina (adorooo panetonessss)... O mercado já está uma loucura, ontem fui fazer umas comprinhas básicas e andando calmamente pelos corredores do mercado city me deparo com gritos de 2 mulheres brigando por causa de uma ave chester, uma acusando a outra de ter pego a ave de dentro do carrinho... Sai de fininho antes de sobrasse 80% de peito e coxa pra todos os lados...


Domingo aqui no Rio foi o primeiro desfile da Disney no Brasil.... Ai foi tão lindo! Os adultos estavam mais encatados que as próprias crianças... Deslilaram pela orla: pinocchio, as princesas, piratas do caribe, e os vilões da disney (o melhor! rs)... O desfile foi aberto pelo Zé carioca e fechado pelo Mickey... O pessoal de sampa e Bh pode se preparar q eles estão indo para ai...


Olha algumas fotinhus:




E o Oscar vai para: A Madrasta Má.

Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET

Bjooo da GooOrda
 
Subir