terça-feira, 29 de setembro de 2009

Completamente Mário Quintana

Tem dias que eu acordo meio Cecilia Meirelles, mas hje levantei completamente Quintana.

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"
P.S. Pedrooooooooooooooo devolve o chipeeee dela!
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET.
Bjooo da GooOrda

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Suspiro Diet

Juro que tentei ficar de fora de todas as tentações de ontem... Mas gente, como resistir a um saquinho de cocô de rato? Isso faz parte da minha infância... Da época em que corria com minhas amigas atrás de doces e brinquedos... Antigamente era seguro né! Hoje em dia 'Deus me livre' antes da Maria- mole, vem a bala perdida!... E também os doces de outrora eram beeeem diferentes... Eram mais inocentes... Mas o que vale mesmo é divertir a garotada e como é bom saber que ainda tem gente que mesmo com tanta crise e impostos inventados a todo momento, ainda separa um tempinho (e uma graninha) pra poder agradar a Cosme e Damião, rsrs!... Mas que podiam pensar na gente, bem que podiam, imagina um saquinho de doces DIET?? Suspiro feito de adoçante, cocô de rato de arroz integral?? Rsrsr!

Mudando de assunto semana passada fui ao Teatro com a J. assistir o espetáculo da namorada do meu amigo Fábio Rolywer ( que ta um fofo na propaganda da Vivo) "Essa chuva que não passa" e quem quiser conferir ainda da tempo, a peça está em cartaz até Outubro no porão do Laura Alvim toda terça e quarta às 20h... A história é bem bacana, pois quem nunca viveu uma relação de conflito com seu irmão? Pois é, o espetáculo num tom intimista, oferecido pelo próprio espaço, narra a história do fofissímo Caio (interpretado pelo ator Dionis Tavares que nos encanta com seus cabelos de anjo) que resolve sair de casa, causando uma explosão de conflitos aos olhos de Ana, a ruivissima Thais Inácio. Que constroi uma casa de lembranças, envolvendo Caio num jogo onde ceder transforma-se numa espera que nunca passa.


Ainda falando de relações entre irmãos e que já está causando polêmica antes mesmo de estreiar é o novo filme do cineasta Aluizio Abranches (o mesmo de " Um copo de coléra"). "Do começo ao fim" trás no elenco Julia Lemmertz, Fábio Assumpção, Louise Cardoso, o argentino Jean-Pierre Noher e os novatos João Gabriel e Rafael Cardoso que dão vida aos irmãos Francisco e Thomás e protagonizam cenas quentissimas de incesto. E pra quem não aguenta esperar e quer conferir os gatos, que estão na foto de divulgação (por Luiza Lemmertz) ao lado, está rolando na internet um vídeo do ensaio sob a preparação de Fátima Toledo, a mesma de Tropa de Elite.
Uma por toda e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

70 Anos da Estrada de Tijolos Amarelos

Ai meu Deusssss!! Quanta saudade... A 70 anos o mundo conheceu Kansas (EUA) e a a história de Dorothy - imortalizada por Judy Garland... Quem nunca teve vontade de caminhar na estrada de Tijolos Amarelo? E ser amigo do Homem de lata (sem coração) do Espantalho (sem cérebro) e do Leão Covarde? Pra quem não lembra, o filme começa em preto e branco com um tornado na cidade de Kansas que leva Dorotht e seu cachorrinho Totó para a Terra de Oz, numa história lúdica e dessa vez cheia de cores, Dorothy vive aventuras inesqueciveis com seus sapatinhos de Rubis, com a ajuda de seus novos amigos a procura do Grande Mágico de Oz...


Bom... Para quem não sabe o meu criador antes de me dar vida, viveu por anos na pele de um personagem de Oz... Alguem é capaz de reconhece-lô na foto acima? Eu seu que a Dorothy é linda... Mais essa bolo de pelo ai sou eu... Quer dizer é ele, rs!
Durante aproximadamente 4 anos, ao lados de grandes atores, ele viveu essa história mágica em cena e fora dela! Encantando crianças e adultos nos Teatros do Rio de Janeiro... Aproveito o espaço aqui, e em nome dele digo que ele morre de saudades de vocês e agradesse por esses anos de felicidades. Não posso deixar de citar os nomes dos outros seres de Oz: Carlos Alexandre (Bruxa má); Mariana Consoli (Bruxa má); Natalia Nogueira (Bruxa Boa); Angela Bellonia (Bruxa Boa); Cristiane Sanctos (Dorothy); Leonam Moraes (Mágico de Oz); Rodrigo Souza (Espantalho); Andre Lamare (Homem de Lata); Leandro Bertholini (Homem de Lata) e meu Criador Raphael Miguel (Leão Covarde)... Inhac! Sem esquecer da equipe que também fez parte dessa história de sucesso: Arthur, A Baronesa da Tijuca Vânia, Andre da Luz; Dann Souza, o Vini, a pessoa no nosso final de semana Fabiana - A bilhetera, Fabinho - O substituto. Falta alguem? rsrs!


E em comemoração aos 70º aniversário do filme, vários estilistas de peso do mundo todo foram convidados pela Warner Bros para recriar os famosos "red shoes”, os sapatos de rubis.




Olha como ficou? Até eu vou querer um sapatinho desses... Eles estão viajando o mundo e vão a leilão pelo lance minimo de US$ 1 mil... Mas será por uma boa causa, a renda será revertida a crianças soro positiva nos EUA.


E como não a lugar melhor que nosso lar, vou ficando por aqui...
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjoooo da GoooOrda

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estação das Flores

"...Esta é uma primavera diferente, com as matas intactas, as árvores cobertas de folhas, — e só os poetas, entre os humanos, sabem que uma Deusa chega, coroada de flores, com vestidos bordados de flores, com os braços carregados de flores, e vem dançar neste mundo cálido, de incessante luz..." Cecília Meireles
Bem vinda PRIMAVERA! Obrigado por nos presentear com suas flores, suas cores e seus cheiros... Obrigado por fazer nossos dias mais bonitos... Mais românticos e sobretudo por nos ensinar que podemos reflorescer depois de tempestades e que a semente embora seca, jamais morreu.
Por tanto meus queridos, aproveitem a estação das flores e se permitam brotar, abusando das cores, dos perfumes e por que não ser uma flor no jardim de alguém?
"...Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação..." Cecília Meireles

Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da gooOrda

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu queria ser Helena

... Tem dias que tudo me irrira. Sabe aqueles dias em que você levanta da cama pelo lado contrário? Que a pasta de dente arde mais que o normal? Que ao invés de comer no café 2 biscoitos água e sal, você queria estar devorando uma torta de chocolate com cobertura de caramelo crocante. Aquela roupa que te emagrece e que você tinha separado pra trabalhar não serve mais, pois o relógio marca 39ºC em pleno inverno. O ônibus demora. Todos os sinais estão fechados. Mais mesmo assim você caminho na contramão... Na busca de um atalho que mostra que vermelho também é cor... Tem horas que eu queria ser Helena... Não 'mais' uma Helena, mais a Helena do Maneco... A Helena do Leblon, a Helena magra, linda... Certa vez conversava com a J e disse exatamente isso sobre minha vontade de ser Helena... Ela me advertiu!Insiciva e certeira como sempre disse que Helena acaba quando muda-se o canal. Sábia J.
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjooo da Glorinha

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Laranja Emagrece.


Oi Gente... Vocês sabiam que a laranja é a segunda fruta mais procurada pela natureza humana? Perdendo só pra banana? Vamos ver quem acerta. Qual o líquido que tomamos ainda neném além de leite materno e água? Acertou quem respondeu: Suco de laranja!
Além de deliciosa e refrescante a laranja trás vários benefícios a saúde através dos carboidratos, ácidos cítricos e da vitamina C presente em sua composição... Além de ser rica em pectina um forte aliado no emagrecimento acelerando a perda de peso.

A pectina é uma fibra solúvel, que não é digerida pelo nosso organismo, agindo no trato gastrointestinal. Essa sua capacidade de solubilidade faz a pectina se transformar em um gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídios em excesso, evitando assim o acúmulo de gordura no organismo...
E pra quem diz que sobrou o bagaço da laranja, fiquem sabendo que essa menbrana branca que envolve a fruta ajuda o trânsito intestinal e combate o colesterol ruin. E pra emagrecer de forma gostosa eu vou dar uma receita de bolo de laranja com casca saudável que eu adorooooooo...
Bolo de Laranja com Casca
1 laranja com casca lavada e cortada em rodelas (sem caroços)
3 gemas
3 claras em neve
2 copos (americanos) de farinha de trigo intergral
2 copos (americanos) de açúcar light
1/2 copo (americano) de óleo de canola
2 colheres de sopa de fermento em pó

Bata no liquidificador a laranaja, o óleo e as gemas e reserve. Em uma vasilha misture o trigo, o açúcar, o fermento. Coloque a laranja reservada e por fim as claras em neves. Misture e leve ao forno pré- aquecido. Quando tirar do forno ainda quente, esprema uma laranja em cima.
Bom apetite e como com moderação... Mande um pedaço pra mim, rs!
Uma por todas e todas por um brigaderio DIET
Bjoo da gooOrda

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atenção Veneno

Hoje resolvir publicar um texto do meu criador, rs!
... E lá vão elas uma atrás da outra, num movimento coreografado, ritmado: uma patinha, a outra, depois a outra e outra. Caminham sem se darem conta da imensidão do mundo. Sonsas! Se fingem de frágeis pra sobreviver... Estão indo em direção a minha “árvore”... Com tanto mato no meu jardim, querem justamente a minha árvore?... Parece uma coisa!... Só pode ser mandado, sei lá, macumba! Isso! Foi à vizinha quem mandou, sempre soube que ela tinha inveja de mim... Mas que inteligência, como elas vão certeiro ao destino... Amarro um pano, coloco pó de café, faço oração, promessa, pulo pra São Longuinho, rezo terço, peço a Jesus Maria e José. E nada!
Lá continuam elas a subir com seu ballet delicado: uma patinha, a outra, depois a outra e outra... Consigo um veneno daquele granulado, a embalagem diz: “Colocar no caminho delas...” Não termino nem de ler. Sou superior... Maior!... Vou poupa-lás do esforço, colocarei direto no seu ninho, assim não precisarei esperar leva-lós um a um. Como sou inteligente. E assim o fiz! Como num passe de mágica vi todos granulados voltarem. Inacreditável! Surpreendente! Um a um. Pensei: Realmente é macumba!... Sentei e comecei a aceitar que aquela árvore precisava ser destruída, era seu destino e eu nada podia fazer apenas esperar...

A culpa era do vendedor de veneno, com certeza me vendeu com data de validade vencida, seria a única explicação pra justificar minha derrota a seres tão indolentes. Peguei de novo a embalagem e reli: “Colocar no caminho delas, pois as operárias antes de levar pra rainha lamberão o granulado e se envenenaram contaminando todas as outras através do contato de suas antenas, não adianta colocar direto no ninho, pois a rainha sentirá o cheiro e ordenará que coloquem pra fora”.
Por Raphael Miguel
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET
Bjoo da GoOrda

domingo, 13 de setembro de 2009

"... pela estrada à fora..."

Bom dia, Dia!... Adoro o tempo assim... Acordei cedo e dei uma caminhada na praia, quanta gente bonita e magra! Ô inveja (branca, rs!)... Recebi uma foto de uma amiga que achei sensacional... Fiquei imaginando como será que está o lobo mau...


"...pela estrada à fora

eu vou bem sozinha

COMER todos os doces da vovozinha..."


Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET

Bom Domingo ...
Bjoooo da goOrda

sábado, 12 de setembro de 2009

BAGUAN KELIÊ

Are Baba!... Acabou o que era doce. Sem dúvidas escrever uma novela não é fácil, muitos dos autores contam com colaboradores, mais ela não. Na raça e na coragem Glória Perez levou a novela sozinha nos permitindo conhecer lugares e culturas nunca vistos. De fato 'Caminho das Índias' começou um pouco morna... Talvez o clone do ‘O Clone’ sim, que dizer ‘tik’, rs!... Também sabíamos que não seria uma tarefa fácil substituir 'A Favorita' de João Emanuel Carneiro, mais como uma boa 'firangui estrangeira' conquistou o seu lugar no horário nobre... E durante o tempo que ficou no ar fez o Brasil ser um pouco indiano também... Atcha!

Torcemos pelos Dalit, pra Juliana Paes não fazer par com Márcio Garcia, bebemos o leite da Norminha e demos graças a Deus por Rodrigo Lombardi existir (por Lord Ganesha) assim Glória conduziu alguns personagens a imortalidade da televisão brasileira.

Ontem a Globo por 90 minutos exibiu o último capítulo da novela, e podemos conferir o desenrolar da trama... Muitas coisas bacanas aconteceram, outras nos deixaram na expectativa do surpreendente acontecer... Mais sem dúvidas nenhuma faço reverência a Santíssima Trindade que abriu o último capítulo de ontem: Laura Cardoso, Lima Duarte e Tony Ramos... Não tenho o que escrever pra algo que é indescritível... Sensacional!... Gostei muito da cena dos jovens Bruno Glagliasso e Marjore Estiano que deu banho em muito veterano... E fechando com chave de ouro Glória nos presenteou com Maria Betânia (gritos!!!)... Agora só nos resta esperar a próxima Helena de Manoel Carlos arrastar o sare pelo Leblon.

Uma por todas e todas por um chai

Namastê

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O primeiro fio de cabelo branco a gente nunca esquece!

Aaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!.... Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!... Esse foi o primeiro som que eu emiti hoje ao acordar e me olhar no espelho. Fui tomada por uma sensação de: "Por que isso está acontecendo comigo?"; "O que eu fiz para merecer isso?" ou um simples e sonoro "Fudeu!"... Não dava pra fugir da realidade, aquilo estava lá e a partir de hoje faria parte da minha vida, da minha existência e marcaria um limiar entre o passado e o futuro não muito longe. Minha primeira reação foi voltar pra cama, fechar os olhos e contar até três com a certeza que ao abri-los tudo seria como antes (pelo menos nos filmes isso funciona) Um... Dois e... Nada! Aquilo continuava ali, me mostrando que o tempo passa para todos. Inclusive pra mim uma simples e mortal balzaquiana.

Mas antes de arriscar qualquer atitude afoita ainda faltava tentar um método doloroso mais que sempre funciona: Me “beliscar” pra ver se realmente não passava de um sonho... Aiiiiiiiiiiiiii!!... Não, não é um sonho, um cabelo branco resolver nascer no alto da minha cabeça... Eu sei que isso um dia iria acontecer, mas imaginei que esse dia fosse aos meus 70 anos e não aos 30. Agora além do absorvente e dos chocolates serei eterna dependente de tinturas e shampos colorantes... A partir de hoje ficarei em estado de alerta, vasculharei minha cabeleira todos os dias e em todas as horas numa busca desenfreada aos meus mais novos fios de cabelos brancos. Por que eles nunca vêem sozinhos, eles andam em bandos... Matilhas e trazem consigo dores nas costas, cansaço... Prótese dentaria (tudo bem, já estou exagerando, rs!)... Nada contra ter um cabelinho de algodão doce, branquinho, branquinho... Mais acontece que hoje eu não estava preparada...

- Lorena Coiffer Boa tarde.
- Oi... Aqui é Glorinha será que tem uma horinha pra mim?... Quando?... Pra agora!


Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET.

Bjooo da goOrda

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

9/9/9 - Adriano camisa 9

To passando rapidinho porque eu já estou de saida e super atrasada como sempre, mas não podia deixar de comentar os 4x2 de ontem sobre o Chile, gostei do que vi ontem, confesso que fiquei super nervosa, mesmo sabendo que já estamos na Copa da Africa... E ontem dia 9/9/9 , eis que surge em campo, ele camisa 9: ADRIANOOOOOOO! ... Como eu estava na casa de amigos e tinha que bancar a fina (e magra), tive que conter meus gritos e expressões corporais... Ai, foi difícil... Muito dificil ficar calada, óbvio que dei meus gritinhos, mais nada comparado aos das baratas geneticamente modificadas!... Tive que descontar tudo na comida!... Ainda bem que Nilmar tava lá ne gente, mais o Kaká fez falta, ele também da mais vida aquele campo verde, rs! ... Eu levei de aperitivo um sandwiche que aprendi no programa da Ana, claro que não ficou muito parecido com o que ela fez, mas fui super elogiada... Gente, agora tenho que ir mesmo...
Uma por todas e todas por uma brigadeiro DIET
Bjooo da GooOrda

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pessoas altas são mais felizes. Será?

Oi Geeeente... Olha que coisa 'estranherrima' ontem conversava com uma amiga muito querida sobre o fato das "mulheres altas serem mais felizes ou não" e hoje a Veja.com publicou um estudo feito pela revista Economics and Human Biology com 454.065 adultos americanos afirmando que 'os homens que declararam que suas vidas eram as piores possivéis tinham em geral cerca de 2 cm mais baixos que a altura média' ... Fiquei passada!

Confesso que quando mais nova (não muito tempo atrás, rs!) achava que se fosse uma 'mulher girafa' (tenho mais semelhanças com animais marinhos, se é que me entendem), iria ser muito mais feliz, poderia impressionar os rapazes, ser mais popular... Mais no decorrer da vida percebi que não seria a altura que me completaria. Descobri valores que impressionavam mais...
Pra que 1o cm a mais de osso, se podemos ter 15 cm de salto do Fernando Pires?... Pois é meninas sempre há jeito pra tudo... Que me perdoem os americanos, mais pra mim Glorinha acredito que as pessoas que acreditam que possam ser mais felizes, são mais felizes e pronto!
Se altura trouxesse felicidade, Tom Cruise seria pobre e infeliz com seu 1, 69 de altura (suspiro!).
P.S. Hje jogo do Brasil... Vou ver o jogo na casa de amigos com o Liro - Liro, estou fazendo uns petiscos pra levar, amanhã conto as novidades...
Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET!
Bjoo goOrda

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segredos de Camarim

Depois de alguns pedidos, resolvi postar aqui algumas fotos do meu camarim, desse lugar que disperta tanta curiosidade. Realmente há algo de mágico nesse lugar, ali nos concentramos, repassamos o texto, recebemos os amigos queridos... Eu particularmente ADOOORO meu camarim, costumo chegar no Teatro com algumas horas de antecedência, gosto de ouvir o "barulho mudo" do Teatro vazio (e cheio também, principalmente, rs!), de sentir o cheiro da ribalta, de fechar os olhos e agradecer aos Deuses do Teatro por permitirem mais um dia de trabalho, de conversar com as cochias, acender meus incensos... Gosto de pessoas no camarim, de movimentos, de boas energias, de cores... Mas na hora de trabalhar gosto de mergulhar em mim mesmo... Sem mais delongas segue algumas fotinhos...

Dan me avisando do segundo sinal

Detalhe pro cafezinho e pro chiclete, meu vicío!

E como sou filha de Deus, lanchinhos... Adoro essa parte!


Meninas amanhã jogo do Brasil... Uma por todas e todas por um brigadeiro DIET

Bjoo da gooOrda

domingo, 6 de setembro de 2009

Africa do Sul com gosto de Alfajor

To rouca de tanto gritar... To até mais leve. Ganhar é muito bom, mais ganhar da Argentina é melhor ainda (nada contra 'los hermanos')... Óooobvio que a cada vez que o Kaká aparecia a histeria era maior, mais quando Adriano entrou, nossa! Parecia que minha casa tinha sido invadida por centenas de baratas gigantes geneticamente modificadas... Eu gritava! Eu pulava! Me jogava no chão! (Liro-Liro perguntou se eu tinha tomado meu remédio) "Adriano" "Adriano" "Adriano"... (perdi umas 2oo calorias).


Tudo bem que eu não entendo nada de futebol ( só dos jogadores, rs!) Mas me responda onde estava Robinho na partida?? Assim não da Dunga! Pelo Amor de dadá!... Geente, o que era a cara de Maradona?? Fiquei como medo. Parecia um travesti velho (gargalhadas/ rir emagrece) uma coisa meio "As Blumas de Avlon" , teve que engolir os 3 x 1 em ritmo de Tango e com muito alfajor.


Olha essa fotinho do Don Diego... Se ele conseguiu nós também conseguiremos! Umas por todas e todas por um brigadeiro Diet! E hje merecemos um alfajor também...
Bjooo da gOoorda

sábado, 5 de setembro de 2009

Rio Alegre

Ontem nem deu pra passar aqui, foi um dia suuuuuuper corrido (ô vida de gado, povo marcado eh, povo feliz) , o Rio de Janeiro tava parado por causa do feriadão prolongado (cadê o sol?)... Ontem eu passei mais tempo no trânsito (esbaforida de calor) do que nos lugares que ia... Em todas as bancas a manchete do 'RIO CIDADE ALEGRE' reafirmava uma coisa de todo mundo já sabia (não tirando o mérito das belezas naturais), mas uma cidade que tem um povo que rala de sol a sol, acorda as cinco da matina, 'apanha' no trem, ouve lorota de político mentiroso, vive com medo de tanta violência, mas mesmo assim SORRI porque acredita que o amanhã será diferente, merece o título vitalício!
Mudando de assuntooo... O que foi Débora Block ontem na novela? (quando eu crescer quero ser igual a vc)... Genteee! Eu juro que chorei com ela, imagine o que é para uma mulher descobrir que seu marido não morreu?? Se fosse eu matava e enterrava, mais como a 'Silvia ' é fina e MAGRA mandou ele morrer sozinho... Arrasouuuuu!!!!
P.S. Será que dessa vez Michael descança?
BjO da GOrda

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jesus com Mousse


Bom dia genteeee... Mal começou o dia e eu já to passada... Primeiro quero resgistrar minha 'INVEJA' (branca claro!) da Madonna. Ja ta rolando o Clip dela na internet... O que é aquele JESUS ???... Aquilo não é sorte... É a revelação do Terceiro Segredo de Fátima, só pode ser! Eu com um Jesus daquele ia rezar TRÊS vezes ao dia (que o Liro-Liro não leia essa postagem, rs!) Também com uma corpo maravilhoso e MAGRO que ela tem, no mínimo deve se alimentar só de "LUZ''... Como dizia minha avó: Tem gente que nasce na Lua.

Hoje acordei ótema, super bem disposta. Comi minhas torradinhas no café feliz, mas foi eu ligar a televisão e pronto! As torradas viraram um bolo na minha garganta. O QUE ERA AQUELA SOBREMESA DE MOUSSE DE CHOCOLATE COM MORANGOS NO PROGRAMA DA ANA MARIA? Barbaridade! Pude sentir o cheiro do chocolate na minha casa! Parece que é de propósito, uma provação... Mas eu resistir... Fiquei dura em pé na frente da televisão e repeti o mantra que uma amiga me ensinou: "Poder eu posso. Apenas não quero por uma questão de opção" ( MENTIRAAAAA!!! )

Mudando de assunto gente to ficando famosa, chato né! até na revista eu saio, rs!

Patricia, vc merece tudo de bom linda! Isso é graças ao seu talento!




Bjooo da Gooorda

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Blog Quentinho

Oi genteeee!!!... Nossa tô super feliz, acabei de ganhar um Blog, criado pelo meu segundo "Liro-Liro" o webmaster Dan Souza... Ele é um fofo, além de me ajudar na parte técnica do espetáculo, fez o site da peça http://www.avigilante.com.br/ , acaba de me presentear com esse Blog lindo! 'Coisas de Glorinha' bem a minha cara, rs! A partir de hoje a gente vai poder trocar figurinhas sobre tudo, DIETAS novas são super bem vindas, óbvio... Queria aproveitar e mandar um beijo pra 'J', amiga eu sei que tô sumida, mas em breve super novidades.


Bom pra matar a curiosidade vou postar uma foto do Dan, amigo adorei o Blog viu! Como sempre vc me impressionando com seu bom gosto!..



P.S1. Patriciaaaaaa (grito de socorro!!!) agora to aqui também...rs! vou precisar sa sua ajuda pra divulgar o Blog vc é fera nisso. Dei uma olhadinha no seu Blog ta lindoooo... Saudades.
P.S2. Aos poucos vou postar algumas fotos de nossas viajens, espero que curtam.


Bjooo da Gorda
 
Subir